Rodrigo_doca Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 NO s costumam da uma acelereda msm no coração ! eu acho que o problema é que vc acorda e toma só abulmina ? pq se for só isso é mto pouco para uma refeição de desjejum principalmente p quem vai puxar ferro em seguida . reforça esse desjejum aguarda 1hora meia e toma jack e aguarda depois de tomar o jack mais 30 minutos e ve no que dá .e eu tbm acho que vc devia treinar puro até recuperar o ritmo de treino novamente !
oozaru Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 tontura deve ser pq tu nao come direito. mas coracao acelerado é normal
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 nao precisa mais, desde que esse pao integral (caso seja em fatias, sanduiche) tu coma umas 6 no minimo. Se quiser adicionar bananas, leite, aveia...
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 cara..uma vezeu postei aqui é que o jack 3d, segundoi estudos foi considerado dopping porque ele continha anfetamina...
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Jack3d é o melhor suplemento q eu já tomei, força, pump, disposiçao nota 10! Hj nao treinei entao amanha vou ver se melhoro a alimentação de desjejum, o meu unico problema é que durmo pouco e nao me alimento bem das 4 da tarde à 1 da manha, pois faço facul em outra cidade e por enquanto nao estou levando nada pra comer, e salgados não são lah essas coisas neh... só tenho tempo pra treinar de manha entao vou durmir ali pelas 2, acordo às 7, faço a refeição de desjejum, volto, durmo até as 8:30, 9 hrs tomo o jack e vou treinar. Creio que se eu melhorar essa refeiçao do desjejum pelo menos as tonturas eu acho q passa, problema da respiração acho q foi pq eu estava parado à 2 meses e já voltei aumentando peso no levantamento terra (efeitos do jack eu creio). Amanhã faço as alteraçoes e posto aki, vlw! se vc come mau e dorme mal..pode tomar um monte de potes de jack3d que nada adiantará... porque esse é o tripé da musculação...alimentação x treino x descanso
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 porra cara tu faz tudo errado, trate de levar comida pra facul nao tem essa, tem que se esforcar e porra voltou a treinar agora e ja ta tomando jack3d? ta pedindo pra se machucar.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 porra cara tu faz tudo errado, trate de levar comida pra facul nao tem essa, tem que se esforcar e porra voltou a treinar agora e ja ta tomando jack3d? ta pedindo pra se machucar. como diz o Chaves..."calma, mas não se irrite"
ninga Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Voltei a treinar agora mas já pratico musculação à quase 2 anos, sei muito bem oq estou fazendo e tenho conciencia de que minha alimentação e meu descanço são prejudicados pela minha rotina, mas fazer o que, ou é isso ou não é nada, então o jeito é eu continuar procurando fazer valer o máximo do meu esforço e dedicação para ter ganhos, sei que nao vão ser fantásticos más sei que vai valer a pena. Estou pedindo sujestões agora, devo fazer uma boa refeição de desjejum quanto tempo antes de tomar o jack? posso comer 7 horas e tomá-lo 9? Desde já, obrigado. Edited: Minha suplementação é Jack3d no pré treino e Whey + Malto + Creatina Universal no pós treino. A alimentação estou melhorando a cada dia, espero que fique suficiente para ter bons ganhos. Olha, não e interessante consumir alimentos fibrosos como pao integral por exemplo por pelo menos 1:30 a 2h antes do treino nao, no caso mande um sanduiche com pao branco mesmo, 1:30 depois mande o jack3d, nunca va pra academia sem se alimentar e se for o caso nao tome o jack3d ou tome com barriga cheia mesmo, ja tomei assim e nao vi diferença alguma.
Rodrigo_doca Postado 30 de março de 2011 Autor Postado 30 de março de 2011 Olha, não e interessante consumir alimentos fibrosos como pao integral por exemplo por pelo menos 1:30 a 2h antes do treino nao, no caso mande um sanduiche com pao branco mesmo, 1:30 depois mande o jack3d, nunca va pra academia sem se alimentar e se for o caso nao tome o jack3d ou tome com barriga cheia mesmo, ja tomei assim e nao vi diferença alguma. pq pão integral antes do treino não é legal ? e tem mta diferença se ao inves do pão de forma comum seja um frances antes do treino ?
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 mas o pao branco seria de alto IG, pq nao pode consumir fibras no pré?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora