Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral do Jack3d?


Rodrigo_doca

Post Destacado

Alimentos muito fibrosos tem digestao mais dificil e como ele malha logo depois de acordar, mas vale um pao branco mesmo, como nao vai comer o pao puro, o IG dele inevitavelmente vai baixar um pouco... Fora que ao acordar o metabolismo é mais vagaroso, entao compensa ele optar por alimentos de mais facil digestao. Ainda mais que tem jack3d na historia..

O ruim de carbo de IG alto antes do treino é quando o cara vai la e come 30mins e vai malhar, ai realmente complica, ele vai chegar na academia com a insulina la no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estava parado com os treinos à uns 3 meses, voltei ontem e já comecei tomando meu NO Jack3d que estava guardado, mas senti um pouco de tontura ontem, tomei abulmina às 6 da manha e o jack às 9 (20 minutos antes do treino). Hoje pra ver se nao dava a tontura tomei a abulmina uma hora mais tarde (às 7), o jack no mesmo horario e fui treinar. Treinando dorsal logo de cara já aumentei os pesos, fiz um primeiro exercicio e fui pro levantamento terra, antes, quando parei de treinar fazia com 20 kg de cada lado com dificuldade, hoje fiz com 25 e foi mais tranquilo, mas logo após da 3ª série de 10 comecei a sentir meu coração acelerado, por conta disso minha respiração tambem ficou mais forçada, qual seria o motivo? devo comer alguma coisa junto com a abulmina de manha? pois como faço faculdade em outra cidade chego 1 da manha, tomo abulmina 1:30 antes de dormir e volto a tomar 2 horas antes do treino devido a nescessidade do jejum para tomar o jack3d, estou fazendo algo errado? qual seria o motivo dessa tontura e dessa aceleraçao nos batimentos cardíacos?

Entao man treino a 1 ano seguido peso 70 k e tenhu 180 de altura tomei o jack3d tbm 1 scoop e durante o treino qndo comecei a forçar me deu uns acelerao que fiquei meio em shock tbm mesma coisa que aconteceu com vc o coração parece que vai pular e a respiração forçada e bate aquele shock pq seria isso ? sera que eh normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...