Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no Ombro me Ajudem Por Favor!

Post Destacado

Postado

Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º

fui fazer akele exercicio para o maginito rotador q ficom com os ombros em 90º e gira ate a orelha da uns estalos e um barulhim estranho tipo defarelamento. acho q é isso a palavra. :lol: algem me ajuda?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha cara eu não sou medica, fisioterapeuta nem nada...mas essa sua dor pode estar relacionada a coluna.

Essas lesões tendem a piorar quando são motivadas por desgate, treino excessivo... sei lá as vezes até o sapatos que você calça reflete em outros lugares do corpo, melhor ir no médico e fazer um exame completo...

Esse é meu conselho, pq toda dor pode virar dor crônica e ai...fica bem pior...

Postado

Eu tbém estava com o ombro doendo. Fiquei um tempo sem fazer supino e exercício p/ ombro. Comecei a fazer massagem no local todo dia com cataflan gel e agora tô voltando. Comecei o supino devagar fazendo os exercícios com dumbells e aumentando aos poucos. Pra ombro, por enquanto, só elevação lateral, até pegar confiança. Mas, assim como diz a amiguinha Kika, o certo é mesmo procurar um médico. Antes disso, parar com tais exercícios ou na melhor das hipóteses, reduzir os pesos.

Abraço.

Postado
Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º

fui fazer akele exercicio para o maginito rotador q ficom com os ombros em 90º e gira ate a orelha da uns estalos e um barulhim estranho tipo defarelamento. acho q é isso a palavra. :P algem me ajuda?

Cara , tive os mesmos sintomas que voce , mas espero que voce nao tenha o que eu tenho.

Faz 3 meses que faco fisioterapia , e estou comecando acupuntulra , e ainda nao consigo malhar ...

Conselho, va ao medico, e peça uma ressonancia magnetica ... se for tendinopatia supra espinhal pare de malhar totalmente e tente se recuperar q a tendencia eh piorar se continuar malhando

Postado

E ae Fael, o negosso e tu procurar um médico ortopedista, e bom para de malhar eu ja tive essa dor no ombro esquerdo, ao fazer elev.frontal ele era meio q rangia, fui ao médico e ele diagnosticou instabilidade, e passou 20 sessões de fisio, dps voltei pra academia fazendo exercício para reforça o ombro, e hoje ja estou malhando quase 100%, e já que vc disse que doi quando faz pulley por trás, esse exercicío e muito ruim pra quem tem tedência a problema no ombro, e se não souber fazer e fazer com muita carga estraga, não faço mais ele e new remada alta, e melhor tu procurar um ortopedista, qual quer coisa e só dizer, flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...