rodrigosb10 Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Bom galera estou com duvidas e preciso da ajuda de vc's, Treinei durante 3 meses e tive q parar por uns motivos, porem ja voltei a 1 mes e recuperei as minhas medidas, porem ganhei gordura... Estou pensando em começar a tomar BCAA durante 1 Mes ou + e assim, vou ganhar massa muscular e talz, + quando parar com o uso e manter a msm alimentação e o treino vou perder o ganho de massa que obtive?? O uso do BCAA tem um almento de massa muito grande? ou pouca coisa? 1 Mes de uso de BCAA da pra ter resultados? ou o uso tem q ser "eterno" digamos assim. Nas ferias do meio do ano, pretendo fazer um ciclo de creatina, quando acabar e continuar com o treino e alimentação, vou ter perda de massa? Pesquisei bastante coisa galera, porem fiquei com essas duvidas ainda... Gostaria da ajuda de vc's, espero q possam me ajudar, Vlw'z
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 bcaa é um suplemento caro, vale mais investir em um whey. tu pode notar uma pequena melhora tomando só bcaa mas prefiro ele aliado a outros suplementos, tal como o whey.
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 bcaa é um suplemento caro, vale mais investir em um whey. tu pode notar uma pequena melhora tomando só bcaa mas prefiro ele aliado a outros suplementos, tal como o whey. (2)
japo. Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 bcaa é um suplemento caro, vale mais investir em um whey. tu pode notar uma pequena melhora tomando só bcaa mas prefiro ele aliado a outros suplementos, tal como o whey. (3) se poder coloca BCAA+WHEY+MALTO+CREA.
rodrigosb10 Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 Sei q é + vantajoso tomar o Whey doq só o BCAA, + assim, mas se eu tomar durante "1 mes" Só 1 mes msm, quando parar de tomar, e manter sómente o treino e a alimentação, vou perder oq ganhei? isso q gostaria de saber, se quando parar vou ter essa perda... Pq assim, meu primo treinou tomando suplemento, ganhou 8kg's porem quando parou perdeu 12kg's por isso a duvida, quando parar terei essa perda? Pq assim, o Whey almenta a quantidade diaria de proteinas por dia, quando parar com o consumo, ñ vou tar ingerindo aquela alta quantidade de proteinas diaria, intaum começo a ter a perda, ou mantem?
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Sei q é + vantajoso tomar o Whey doq só o BCAA, + assim, mas se eu tomar durante "1 mes" Só 1 mes msm, quando parar de tomar, e manter sómente o treino e a alimentação, vou perder oq ganhei? isso q gostaria de saber, se quando parar vou ter essa perda... Pq assim, meu primo treinou tomando suplemento, ganhou 8kg's porem quando parou perdeu 12kg's por isso a duvida, quando parar terei essa perda? Pq assim, o Whey almenta a quantidade diaria de proteinas por dia, quando parar com o consumo, ñ vou tar ingerindo aquela alta quantidade de proteinas diaria, intaum começo a ter a perda, ou mantem? com 1 m~es só vc não terá nem ganho..nem mesmo tomando a whey com o bcaa ou so a whey...
oozaru Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 se ele perdeu 12 é pq ele nao sabia comer. e com 1 mes tu nao consegue ganho com nenhum suplemento, no maximo retencao hidrica da creatina.
rodrigosb10 Postado 2 de abril de 2011 Autor Postado 2 de abril de 2011 com 1 m~es só vc não terá nem ganho..nem mesmo tomando a whey com o bcaa ou so a whey...se ele perdeu 12 é pq ele nao sabia comer. e com 1 mes tu nao consegue ganho com nenhum suplemento, no maximo retencao hidrica da creatina. Hmm intendi, + assim minha duvida continua é aquela, durante o periodo q eu tomar, quando parar, se eu continuar com o treino e a alimentação eu vou perder aquilo q eu ganhei com o suplemento?/ + ja a creatina falam q o + certo é ciclar ela num é? 1 mes, ai para, dps + 1 mes et talz.. + a aquela, quando parar com o uso do suplemento, manter só o treino e a alimentação perde os ganhos? essa é a minha maior duvida, se parar com o suplemento, + se manter o treino e a alimentação vou perder os ganhos?
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Hmm intendi, + assim minha duvida continua é aquela, durante o periodo q eu tomar, quando parar, se eu continuar com o treino e a alimentação eu vou perder aquilo q eu ganhei com o suplemento?/ + ja a creatina falam q o + certo é ciclar ela num é? 1 mes, ai para, dps + 1 mes et talz.. + a aquela, quando parar com o uso do suplemento, manter só o treino e a alimentação perde os ganhos? essa é a minha maior duvida, se parar com o suplemento, + se manter o treino e a alimentação vou perder os ganhos? pode até perder...mas vai ser bem pouco... mas não vai pensar porque vc vai suplementar por um ou doi até mesmo pro 3 mesesque vc vai ter ganho significativos..porque não vai ter não...se alguém falou iso pra vc esse alguém está te enganando.. os ganhos significativos começam após o 3º ao 4º ano de treino...e treinando sério... tenha uma boa dieta...e suplemente sempre que vc puder...pode até perder um pouco...mas se a dieta estiver legal e bem ajustada vai reduzir a probabilidade das perdas serem significantes
rodrigosb10 Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 Intendi, O problerma é q tipo, a minha dieta está boa talz, porem ela peca na parte da manha, pq assim, Café da manhas 5:40 como bem talz ai o intervalo na escola é 9:30 porem o lanche de lá é só besteira, bolacha doçes, sucos industrializados wafer's, etc... Ñ tem alimentos decentes, e ñ tem condições deu levar nada para escola, transporte dificulta muito... O problema seria essa parte da manha, q a minha alimentação zoa, por isso q queria saber se terei essas perdas, e outra as vezes nem como essas porcarias, fico até 13:00hs sem comer, ñ sei qual é pior, comer os doçess ou ñ comer nda. Estava pensando em usar a creatina para fazer aquele ciclo com saturalização num intendo muito bem + aquela 20g na primeira semana dps diminuir pra 5g tipo, 1 mes s outro ñ, sera q da pra ter bons ganhos, sem perdas? Vlw'z Heraldo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora