Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA+Creatina, Uso continuo?


rodrigosb10

Post Destacado

Intendi, O problerma é q tipo, a minha dieta está boa talz, porem ela peca na parte da manha, pq assim, Café da manhas 5:40 como bem talz ai o intervalo na escola é 9:30 porem o lanche de lá é só besteira, bolacha doçes, sucos industrializados wafer's, etc... Ñ tem alimentos decentes, e ñ tem condições deu levar nada para escola, transporte dificulta muito...

O problema seria essa parte da manha, q a minha alimentação zoa, por isso q queria saber se terei essas perdas, e outra as vezes nem como essas porcarias, fico até 13:00hs sem comer, ñ sei qual é pior, comer os doçess ou ñ comer nda.

Estava pensando em usar a creatina para fazer aquele ciclo com saturalização num intendo muito bem + aquela 20g na primeira semana dps diminuir pra 5g tipo, 1 mes s outro ñ, sera q da pra ter bons ganhos, sem perdas?

Vlw'z Heraldo.

leva em pote a comida para lanchar na escola

se vcficar furando a dieta...vai ter perdas sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

+ assim, a unica parte de zuar a alimentação seria essa, + sera q tipo, comer essas coisas só para manter o metabolismo ativo, seria tão prejudicial assim?

Que tava conversando com um boyzin lá da academia talz, ele disse q a unica alimentação q ele faz é o almoço, num toma café nda, só come besteiras e é movido a suplementos, e o mlk ta grande =x

ai fiquei pensando, se só com esse furo das 9:30, daria tantos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ assim, a unica parte de zuar a alimentação seria essa, + sera q tipo, comer essas coisas só para manter o metabolismo ativo, seria tão prejudicial assim?

Que tava conversando com um boyzin lá da academia talz, ele disse q a unica alimentação q ele faz é o almoço, num toma café nda, só come besteiras e é movido a suplementos, e o mlk ta grande =x

ai fiquei pensando, se só com esse furo das 9:30, daria tantos problemas.

compra um óleo de peroba para esse cara passar na cara...

nem com anabolizante ele vai crescer se ele não se alimentar direito...

os suplementos ajudam..mas muito mais ajuda é a dieta...

eu a aprtir do mes que vem mais ou menos vou dar um time com suplementos..ai vou até julho ou agosto só com o arroz, feijão, massas, carne, leite, ovos, etc..e te garanto que terei ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q assim, acredito q ñ sera possivel eu me suplementar todos os meses, acredito q daria 1 mes sim, e outro não, tem algum problema?

E tipo ouvi falar q o nosso corpo tem um limite de desenvolvimento, ele desenvolve até um certo tempo quando ñ ouver mais mudanças nenhuma tem q entrar com suplementação é verdade?

Assim como vai ser minha primeira suplementação, estou treinando anoite, 20:40 as 21:40 oq vc me recomendaria?

Vlwws'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q assim, acredito q ñ sera possivel eu me suplementar todos os meses, acredito q daria 1 mes sim, e outro não, tem algum problema?

E tipo ouvi falar q o nosso corpo tem um limite de desenvolvimento, ele desenvolve até um certo tempo quando ñ ouver mais mudanças nenhuma tem q entrar com suplementação é verdade?

Assim como vai ser minha primeira suplementação, estou treinando anoite, 20:40 as 21:40 oq vc me recomendaria?

Vlwws'

não vejo tanto problema assim não...dar um tempo de vez em quando é bom até mesmo para vc dar uma descansada no fígado...

o que vemos muita gente é pessoas que viram reféns de suplementos...se não tem...chegam até deixar de treinar, e só retornam aos treinos depois que tem suplementação de novo...pura besteira...comida vem sempre em primeiro lugar mano..geralmente quem faz muito isso é que não tem muita experiencia e as vezes nem dieta tem...e acha que só terá ganhos com suplementos...isso é mito...

sem falar que o suplemento no seu organismo muitos deles não terá trabalho em ter aquele processo de "quebrar proteína no organismo, etc" exemplo disso é o amino hidrolisado de rápida absorvção...podendo assim de acordo com o indivíduo deixar o metabolismo meio"preguiçõso" porque ele não terá trabalho nenhum em quebrar uma proteína e transformá-la em aminoácido, porque já está ali prontinho um vidrinho com amino hidrolisado pronto para o consumo..rsrsr

tenta pelo menos fazer ciclos de 3 meses a 6 meses...ou até mesmo 1 ano...mas se não der...tenta encaixar a suplementação sempre que der no mês sim e no mês não...MAS NUNCA ABRA MÃO DA SUA DIETA...porque se vc não tem suplementos, vc vai depender exclusivamente da comida ok? e nem porque vc não tem suplementação naoquer dizer que é sinônimo que não terá ganhos

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo tanto problema assim não...dar um tempo de vez em quando é bom até mesmo para vc dar uma descansada no fígado...

o que vemos muita gente é pessoas que viram reféns de suplementos...se não tem...chegam até deixar de treinar, e só retornam aos treinos depois que tem suplementação de novo...pura besteira...comida vem sempre em primeiro lugar mano..geralmente quem faz muito isso é que não tem muita experiencia e as vezes nem dieta tem...e acha que só terá ganhos com suplementos...isso é mito...

sem falar que o suplemento no seu organismo muitos deles não terá trabalho em ter aquele processo de "quebrar proteína no organismo, etc" exemplo disso é o amino hidrolisado de rápida absorvção...podendo assim de acordo com o indivíduo deixar o metabolismo meio"preguiçõso" porque ele não terá trabalho nenhum em quebrar uma proteína e transformá-la em aminoácido, porque já está ali prontinho um vidrinho com amino hidrolisado pronto para o consumo..rsrsr

tenta pelo menos fazer ciclos de 3 meses a 6 meses...ou até mesmo 1 ano...mas se não der...tenta encaixar a suplementação sempre que der no mês sim e no mês não...MAS NUNCA ABRA MÃO DA SUA DIETA...porque se vc não tem suplementos, vc vai depender exclusivamente da comida ok? e nem porque vc não tem suplementação naoquer dizer que é sinônimo que não terá ganhos

abçs

hehe, deixar de treinar pq acabo suplemento é f***...

Sim, vou continuar com a minha dieta, e sempre q possivel vou mandar um suplemento ai pra ajudar...

Intendi td, Vlw'z aee cara, brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...