vti-vermelho Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Galera desculpe pela pergunta, uns vão dizer " mas se estar comprando proteina isolada pra que tomar com dextrose ou malto?" ! A questão é que malho a noite , volto da academia por volta de 21:30h , estou tomando a proteina "Pro-gram" da Nutrex por sinal muito boa ! Hoje bateu aquela duvida: e o carbo pos-treino ? Tipo chego em casa toma pro-gram e por volta de 22:30 - 23:00 tomo uma dose de Syntha6 ! Estou tomando certo ou tenho que acrescentar dextrose ou malto no pro-gram(Pós-Treino) ? Pré-treino estou tomando noxplode (bsn) e Nitrix durante o dia (conforme "manual") ! Começo a treinar por volta de 20:00-20:30 e chego em casa por voolta de 21:30 no máximo ! Valew !
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 tem que tomar sim. mas eu iria comer após o treino depois do pós treino liquido.
vti-vermelho Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 Opa ! Você poderia me dar um exemplo do que comer na seia (23:00) ? Valew !
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 depende da tua dieta, mas pelo jeito tu deve ta querendo crescer, manda algo integral nem que seja um lanche e dps manda o syntha 6
vti-vermelho Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 Opa ! é isso mesmo kara ! na verdade tenho 1.65 e 69kg tenho umas gordurinhas do lado e tals , mas já voltei ao futebol e estou começando a perder....estou mesmo querendo ganhar força e massa magra ! Vou providenciar um pão integral + peito de peru + quejo light + algum creme e mandar antes da ceia ! o que acha? Valew mesmo kara !
oozaru Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 esse creme seria o que? de resto ta bom, toma junto com o syntha-6 se quiesr e vai dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora