Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Achei interessante esses produtos, sempre fui muito conservador pro malto ou carbo de alto IG no pos treino. Mas uma coisa é fato, esse oleo de coco realmente parece ser muito benefico ao metabolismo em geral... so resta saber qual diferença entre esses que vende em casas naturais, que sao chamados oleo de coco extra virgem e esses das marcas famosas de suplementos que chamam MCT...

Ja li em alguns lugares que é negocio usar ele com suco, mas nao li nada sobre usar ele com malto ou nao... sempre pra substituir, nao vejo nenhum impedimento pra usar os 2 juntos.

• 7 meses depois...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

boa noite pessoal, sei que estou resgatando, mass.

apenas para saber o melhor horário e quantidade para o uso do óleo de côco, MCT.

antes do treino para dar energia, depois do treino junto com whey e/ou dextrose ou algum outro horário.

estou com 1 litro dele aqui e lendo os tópicos daqui e no hipertrofia ainda não consegui chegar a um consenso.

Postado

Tanto faz o horário viu. Pode usar no pós treino, nas principais refeições e antes de dormir.

Depois do treino com objetivo de gerar uma boa liberação de insulina sem ter pico glicêmico. Durante as refeições pra complementar a ingestão de lipídios do dia...

Postado

mas ninga, a quantidade seria uma colher de sopa? derrepente eu poderia usar uma colher no pão integral de manhã e mais uma no shake pós treino (30g de whey + 20g de dextrose + 1 colher de oleo de coco + 5g de creatina (fora do cut)), o que vc acha?

e sobre ele ter ficado pastoso, é assim mesmo?

Postado

Isso realmente vai da sua necessidade cara, você precisa ter isso calculado, um X % da suas calorias diarias vindas de gordura. Ai vai complementando com o MCT. Mas além dele existem muitas outras.

Postado

ninga, então aquele papo do mct substituir a dextrose no pós não rola não? pois eu queria usar mais se fosse assimmas de acordo com vc não tem nada disso não né?

no final das contas o mct só se for pra completar a dieta com fontes de gorduras boas?

valeu.

Postado

Exato.. no cutting pode ser útil. De resto só mesmo pra complementar as necessidades de lipidios diárias...

Alguns estudos dizem que o mct aumenta o metabolismo de gordura, mas é bem controverso.

Postado

ok, valeu mesmo pelas explicações.

então só para finalizar em cut, poderia usar no pós - 30g de whey + 20g de dextrose + 1 colher de óleo de côco? cretaina não rola em cut ou poderia adicionar umas 3g?

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...