Filipewfs Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Olá! Voltei a fazer musculação faz dois meses após 5 anos sem atividade fisica. Nesse tempo consegui manter o corpo + ou -, porém a barriga cresceu um pouquinho! comecei a malhar e estou tomando o Therma pro HardCore da integralmedica e tem me ajudado bastante. Agora comprei o BCAA PLUS da probiótica para ajudar a melhorar a massa magra, sendo assim lá vai a pergunta. Devido a necessidade de queimar a gordura do abdomen devo ainda usar o ThermaPro? obs: li em alguns foruns que o therma pro queima massa magra também é verdade? Posso tomar o Therma Pro com o BCAA Plus e conseguir um bom resultado? e como deveria tomar? Desde já agradeço aqueles que puderem opinar! Att, Filipe
oozaru Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 o que vai determinar o que ele vai "queimar" é tua dieta, e nao temos como saber se tu vai ter resultado ou nao, até pq sao dois suplementos fracos, se der resultado vai ser tua dieta, treino e memoria muscular.
Filipewfs Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 Obrigado pela resposta, mais poderia me dizer agora que já comprei como posso usar os dois juntos? E se possível quais os produtos você me indicaria para utilizar? Desde já agradeço Att,
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 thermapro siga o rotulo bcaa 8/10 capsulas antes do treino ou depois. leia os fixos sobre quais produtos existem e adapte eles a sua vida, whey+malto/dextrose é basico.
Perfect suplementos Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Então O Therma Pro Diz Que o Maximo De Cápsulas a Ser Consumidas e 2 Por Ter Uma Concentração Alta De Cafeína Que e De 1250mg de Guaraná e 280mg de Cafeína Isso em 2 Cápsulas Então o Therma Pro Tem 280 Mg de Cafeína na Porçao de 1,3 g (2 Cápsulas de 650mg) .Tomar 30 Min Antes Dos Exercícios Físicos . Já O Bcaa Deve Se Tomar Conforme Peso Corporal e Concentração se for bcaa de 1g de 1a 3 20 min antes e 1 a 2 Já Que O Seu e O Bcaa Plus Da Probiotica Deve-se Tomar Desta Forma 3 Antes Do Treino e 2 Imediatamente Após Treino Espero Que Tenho te Ajudado. Perfect Nutrition Loja De Suplementos Há Mais De 2 Anos Na Granja Viana Cotia Sp Praça Dr Niso Viana 114 Loja 02 Qualquer Duvida ligue 4702-8562.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora