pedrolopes665 Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Ola galera, Estou em busca de um suplemento cutting para um amigo que eh hipertenso. Antes dele falar q era hipertenso, eu jah tinha recomendado lipo6x, jack3d, hydroxcut. Quando soube da condicao dele nao me veio nenhum suple em mente. Alguem pode me indicar algum? (se eh q ecxiste!!) abrcss
pedrolopes665 Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 ehh... jah dei uma boa pesquisada e todos falam pra procurar um bom endrocnologista/nutricionista esportista
Heraldo Costa Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 ehh... jah dei uma boa pesquisada e todos falam pra procurar um bom endrocnologista/nutricionista esportista acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem... frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda
pedrolopes665 Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem... frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda assim como pimenta vermelha, pimentao, gengibre, garana... vlw a ajuda de todos!
ninga Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Fala pra ele aparecer ai no forum que agente ajuda. Sabe o peso dele? Bom era ele tomar um placebo! Perder peso e por a pressao no lugar com exercicio e facil.
pedrolopes665 Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 Fala pra ele aparecer ai no forum que agente ajuda. Sabe o peso dele? Bom era ele tomar um placebo! Perder peso e por a pressao no lugar com exercicio e facil. eu n sou nem doido de dar um placebo pra ele... ele da 2 de mim, se descobre to ferrado! hahahaha o cara jah faz um aerobico sinistro: corre na esteira freneticamente. Na musculacao sao 3 exercicios conjugados. O treino dele eu n consigo fazer nem nos meus melhores sonhos. Tb... adoro hipertrofia; odeio ficar ofegante e molhado de suor. Mas a boa msmo vai ser falar pra ele aparecer aqui, pelo menos na sessao de Alimentacao tem mta coisa que ele pode aprender. vlw ninga!
ninga Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 placebão faz milagre as vezes... hahahha Uma vez dei 2 capsulas de cha verde pra um amigo que nao tava muito animado, falei pra ele que era therma pro c/ efedrina. Rapais até hoje ele nao acredita...
japo. Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 e não esquece da DIETA. como ele quer emagrecer e ainda é hipertenso,tem que fazer uma dieta massa.
pedrolopes665 Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 Mas a boa msmo vai ser falar pra ele aparecer aqui, pelo menos na sessao de Alimentacao tem mta coisa que ele pode aprender!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora