Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera,

Estou em busca de um suplemento cutting para um amigo que eh hipertenso.

Antes dele falar q era hipertenso, eu jah tinha recomendado lipo6x, jack3d, hydroxcut. Quando soube da condicao dele nao me veio nenhum suple em mente.

Alguem pode me indicar algum? (se eh q ecxiste!!)

abrcss

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ehh... jah dei uma boa pesquisada e todos falam pra procurar um bom endrocnologista/nutricionista esportista

acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem...

frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda

Postado

acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem...

frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda

assim como pimenta vermelha, pimentao, gengibre, garana... :lol:

vlw a ajuda de todos!

Postado

Fala pra ele aparecer ai no forum que agente ajuda. Sabe o peso dele? Bom era ele tomar um placebo! Perder peso e por a pressao no lugar com exercicio e facil.

Postado
Fala pra ele aparecer ai no forum que agente ajuda. Sabe o peso dele? Bom era ele tomar um placebo! Perder peso e por a pressao no lugar com exercicio e facil.

eu n sou nem doido de dar um placebo pra ele... ele da 2 de mim, se descobre to ferrado! hahahaha

o cara jah faz um aerobico sinistro: corre na esteira freneticamente. Na musculacao sao 3 exercicios conjugados.

O treino dele eu n consigo fazer nem nos meus melhores sonhos. Tb... adoro hipertrofia; odeio ficar ofegante e molhado de suor.

Mas a boa msmo vai ser falar pra ele aparecer aqui, pelo menos na sessao de Alimentacao tem mta coisa que ele pode aprender. vlw ninga!

Postado

:lol: placebão faz milagre as vezes... hahahha

Uma vez dei 2 capsulas de cha verde pra um amigo que nao tava muito animado, falei pra ele que era therma pro c/ efedrina. Rapais até hoje ele nao acredita... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...