Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Cutting para Hipertensos.


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ehh... jah dei uma boa pesquisada e todos falam pra procurar um bom endrocnologista/nutricionista esportista

acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem...

frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é a coisa mais sensata que faz mesmo...se procura um termogenico natural porque não usa o chá verde ou até mesmo um óleo de coco extra virgem...

frutas como limão...ou colocar o vinagre na salada..tb ajuda

assim como pimenta vermelha, pimentao, gengibre, garana... :lol:

vlw a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra ele aparecer ai no forum que agente ajuda. Sabe o peso dele? Bom era ele tomar um placebo! Perder peso e por a pressao no lugar com exercicio e facil.

eu n sou nem doido de dar um placebo pra ele... ele da 2 de mim, se descobre to ferrado! hahahaha

o cara jah faz um aerobico sinistro: corre na esteira freneticamente. Na musculacao sao 3 exercicios conjugados.

O treino dele eu n consigo fazer nem nos meus melhores sonhos. Tb... adoro hipertrofia; odeio ficar ofegante e molhado de suor.

Mas a boa msmo vai ser falar pra ele aparecer aqui, pelo menos na sessao de Alimentacao tem mta coisa que ele pode aprender. vlw ninga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...