pedrolopes665 Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 [HUMOR] Desculpa o ress no topico, mas nao resisti!! Compro no iherb.com e a encomenda sai logo que o cartão é aprovado. Na maioria dos casos morando em capital chega de 20 a 30. Nosso amigo oozaru postou isso no facebook e lembrei imediatamente da sua assinatura: "super sayajin é o objetivo" Será esse?? iauhiauhaiuhaiuhaiuahaihaiuahiuah Aproveito a oportunidade pra dar os parabens ao oozaru que completou anus esses dias!! Congrats, man!!!
oozaru Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 aueahsuehsauhehu eu vi teu comentario la da assinatura, eu ia por esse video na assinatura, mas nao sei por . E valeu pelos parabens uhaeseuaheh.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 feliz niver oozaru...ficando mais velho man
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Valeu heraldao, fiz 22 parabens oozaru, jaja me passa xD.
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 hauuhaua ta planejando morrer? hsuahsuahusahuashusahuash
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.