pedrolopes665 Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 [HUMOR] Desculpa o ress no topico, mas nao resisti!! Compro no iherb.com e a encomenda sai logo que o cartão é aprovado. Na maioria dos casos morando em capital chega de 20 a 30. Nosso amigo oozaru postou isso no facebook e lembrei imediatamente da sua assinatura: "super sayajin é o objetivo" Será esse?? iauhiauhaiuhaiuhaiuahaihaiuahiuah Aproveito a oportunidade pra dar os parabens ao oozaru que completou anus esses dias!! Congrats, man!!!
oozaru Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 aueahsuehsauhehu eu vi teu comentario la da assinatura, eu ia por esse video na assinatura, mas nao sei por . E valeu pelos parabens uhaeseuaheh.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 feliz niver oozaru...ficando mais velho man
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Valeu heraldao, fiz 22 parabens oozaru, jaja me passa xD.
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 hauuhaua ta planejando morrer? hsuahsuahusahuashusahuash
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora