Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu pensei que esse fórum era para partilhar experiências e discuti-las, mas vejo que vocês são leigos em ferro. Acham que tomar melhores suplementos e ir academia fazer 3 x10 de alguma coisa simplesmente vão crescer.suplemento ajuda é simples assim, whey,bcaa são bons, alimentação é ótimo, mas nada disso importa se não a determinação e sabedoria de como o corpo como um todo funciona.

Caras estou digitando isso sorrindo queria que vissem. Não entrei neste fórum para tirar duvidas minhas, porque sei o que tenho que saber, e é o suficiente para me dar o prazer de saber que meus vários anos de estudo serviram para mim,entrei somente por curiosidade.Aos espertinhos falam “à ANVISA proibiu isso no Brasil proibiu aquilo por isso suplemento brasileiro não presta “ kkkkkkkkk cara você ta falando do Brasil pais que vende tecido velho de hospitais estrangeiros. É muito hilário você acha que o USA e outros países deixariam colocar algo que a ANVISA brasileira proibiu?

Continuem dieta de moça, whey, suplementos Importados e 3x10 vocês vão longe kkkkkkkkkk

Desejo boa sorte na peregrinação de vocês estou pulando fora desse fórum

só um lebrete a vocês espertinhos “não se sai sorrindo de uma serie, mas sim com gastura”

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ashushuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahs

to morrendo de rir desse louck ai shuashusahuahushaushushaushsuahs

cara bons ganhos com teu blade, serio msm shuahsushausahushsauhsuahsa

outra coisa, como vc vem falar algo sem ter conhecimento nenhum?

É muito hilário você acha que o USA e outros países deixariam colocar algo que a ANVISA brasileira proibiu?

procure por 1,3ddma, schilandrozol (acho q é esse o nome), entre outras coisas... duvido vc achar um suple brasileiro com essas substancias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...