HARD1982 Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Fala Pessoal, Sou novo no Forum, porem nao na musculaçao, ja treino a algum tempo. Estou aqui com uma dúvida. Estou com um pote de Oxyelite Pro e No Shotgun. Seria besteira tomar os dois juntos para um Cutting ? Quero evitar perder o maximo de massa magra, qualquer dica sera bem vinda. Outra coisa, quanto tempo devo tomar o Oxyelite ? meu pote tem 180 caps. valeu.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 sim seria besteira ! faz um ciclo com oxyelite e depois faz com o shotgum . no shotgum tbm tem thermogenico na composição e no maximo 8 semanas seguidas com o oxyelite
HARD1982 Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 Blz ... E pra evitar perder massa magra? Seria uma dieta mesmo e Whey apenas ? To com um Pote de BCAA aqui tambem, seria bom tomar junto ??? valeu.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 pra evitar a perda d massa magra vc tem que esta com uma boa dieta e suplementação . whey,bcca vão ser mto util . outras questões que interferem em perda de massa magra tá mais ligada ao treinamento em geral . um cutting bem programado em horarios certos e adequados de treinamento com uma boa alimentação e suplementação pode dar otimos resltados .
HARD1982 Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Cara, valeu pelas informaçoes. Nao sou muito fan de esteira e nem Bike. Vc acha que se eu fizer pelo menos 2x na semana, 30 minutos. ta de bom tamanho? Claro, fora o treino pesado de musculaçao, costumo treinar um grupo muscular por dia (ABCDE) e fico off sabado e domingo. Valeu.
Rodrigo_doca Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 acho que 3 aerobicos na semana seria o ideal ! e a questão do tempo depende da forma que vc tá fazendo . se vc simplesmente chegar na academia em um horario alternativo e correr 30 minutos eu acho pouco p questão de perda de gordura . agora se vc chegou fez o treino de musculação e em seguida fez 30 minutos de aerobico , ai eu considero que provavelmente vai haver uma boa queima de gordura . porém p não atrapalhar a questão do pós treino da musculação , o ideal é ao acordar fazer 30 minutos de aerobico em jejum e ai sim atarde ou noite ir treinar . a questão dos aerobicos em jejum já se mostrou mto eficiente p queima de gordura . porém ela só é segura e viavel se vc realmente tiver uma boa dieta .seja em qualquer hora que vc for fazer o aerobico algo determinante p uma boa queima é o os picos dos exercicios aerobico . quanto maior o batimento cardiaco, melhor
ninga Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 Faça aerobico em jejum e voce alem de perder musculo, vai prejudicar sua saude como um tudo. Alem de ter um desempenho na corrida terrivel e um possivel mal estar, dor de cabeça etc.. Agora se voce ja nao faz corrida estando bem nutrido, imagine em jejum!! Se quer cutting, nao tem como fugir, é aerobico mesmo de preferencia depois do treino com pesos. Aula de bike se tiver na sua academia é uma opçao. Varie a intensidade dos aerobicos, faça picos de corrida depois volte ao ritmo em uma recuperaçao ativa. Mas dependedo da genetica, se acostume, cutting = aerobico.
HARD1982 Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Ok, valeu pela dica. Das poucas vezes que faço é depois do treino com pesos mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora