laerte rossi Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 olá gostaria de saber se creatina, whey protein, dextrina e hipercalórico podem acusar no doping do corpo de bombeiros e reprovar o candidato?
oozaru Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 creatina talvez mas acho dificil, o resto nao
japo. Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 creatina talvez mas acho dificil, o resto nao (2)
ninga Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Nao tem problema algum! A creatina que tem no pedaço de bife e a suplemento nao faz diferença. Ate no esporte e usada livremente.
etc Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Nao tem problema algum! A creatina que tem no pedaço de bife e a suplemento nao faz diferença. Ate no esporte e usada livremente. eu não usaria creatina, não é dopping. Mas depois que passar vão te pedir exame de sangue e os níveis de creatinina estarão elevados. Estou usando creatina há dois meses e fiz exames de rotina e acusou creatinina acima do normal. Ainda bem que não era exame admissional, não sei se reprovam por isso.
ninga Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Se voce fizer um exame de sangue 1 dia depois de um treino intenso com pesos a creatinina vai dar alterada, geralmente e teoricamente quem usa creatina é pra treinar pesado. Creatina pelo que ja li na minha vida ate hoje nao aumenta o nivel de creatinina por ela propria, a nao ser que esteja em um quadro patologico associado.
oozaru Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 mas também, eles nao podem nao te admitir por causa de cratinina elevado, até pq se tu comer 1kg de carne vermelha por dia tu ja consegue tuas 5gr de creatina ou seja ja elevaria teu nivel de creatina de forma natural
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora