Apolonio Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 gente uma duvida , qual a dose para se tomar o syntha-6 . Vi aqui isto : '' Como um suplemento dietético, coloque 2 medidas (provendo approx. 44 gramas de proteína) com 230ml a 300ml água fria ou qualquer bebida de sua escolha. '' Tomando assim o whey nao vai durar nada , ta certo isso ? Cada colher tem 44g se tomar 2 scoops como diz eu vo toma 88g que é muita coisa para um whey , ja tomei syntrax , age , Perfect ''nature best'' e sempre era 2 doses e cada dose era 20 g por ai . Tomo como o syntha-6 como Pos treino ?
oozaru Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 é só ver o rotulo quantas proteinas tem por dose, se nao me engano a cada 44 gr de produto tem só 22gr de proteina bem zuado
ninga Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Synta da de usar tranquilamente no pos treino sim, 22g de proteina por scoop de 44g. Ele é rico em oleo de girasol e vem com 13g de carbo de alto IG. Ate ja pensei em usar ele no pos, mas ainda prefiro ficar com ele na ceia.
Apolonio Postado 10 de abril de 2011 Autor Postado 10 de abril de 2011 mano alguem me da uma ajuda aqui ? No pos treino to tomando cellmass imediato apos do treino e do uns 20 min e tomo syntha-6 + dextrose (juntos) , mano isso da uma dor de barriga fudida , isso é normal ? Caralho , nunca tive efeito colateral com whey mais agora ta me matando isso foram já 3 dias seguidos e faz 3 dias que tomo e é so logo apos que acabo de tomar , ai faz uma limpeza no meu estomago e logo apos ja to melhor .
oozaru Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 tira a dextrose, cellmass e syntha-6 ja tem mto carbo e tu quer jogar mais ainda.
pedrolopes665 Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 ele n deveria tomar o cellmass e o synta juntos?!
oozaru Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 nao necessariamente, pode tomar separado.
pedrolopes665 Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 vai tomar o whey fora da "janela de oportunidade"?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora