ninga Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 de 6 às 13;00 sem comer???? vai para seção de nutrição mano, urgente Da uma força pra moçada la heraldo O negocio ta meio largado por la.
Tarzan Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 pesquisei aqui e não achei resposta sobre um ciclo pequeno de M-Drol, tenho 1,98 de altura, e 73 kg, e queria ganhar massa, malho a 2 meses, e estou tomando um hipercalórico, 3 vezes por dia(NeoNutri) e uma albumina(NeoNutri) no pós-treino, pois estou juntando dinheiro para comprar um whey da Universal. Na ultima vez que medi a pressão, estava com a pressão alta, e foi antes de entrar na academia, e lendo sobre o M-Drol, eu vi que um dos efeitos calaterais é o aumento da pressão, por isso queria saber se eu fizer um ciclo pequeno de M-Drol, se irá me prejudicar, e de quanto seria esse ciclo pequeno. Obrigado. Cara realmente ta muito cedo pra um PH. Faz o seguinte, acerta a dieta comendo de 3 em 3 horas e se quiser realmente suplementar vai no basico. E se quiser aproveitar o q vc ja tem em mãos faz o seguinte: Manda o hiper nas 3 vezes diarias, sendo 1 delas no pós treino, a albumina vc manda na hora de dormir e ao acordar.
Heraldo Costa Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Da uma força pra moçada la heraldo O negocio ta meio largado por la. vou dar uma passada lá...valeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora