Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar meu suplementos.


femonster

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Femonster, um conselho pra vc. Pesquise primeiro antes de comprar seus suplementos ok!

Vamos lá então...

Eae galera,

então eu comprei um ISOPURE, JACK3D, D4 THERMAL SHOCK, MODERN BCAA (UPSLABS) e um ORGAN SHIELD , alguém poderia me dizer, como tomar todos esses suplementos durante o dia?

abraço.

Logo de cara te digo que vc precisa de uma boa fonte de carbos, malto ou dextro, vc tbm não disse quais seus objetivos, portanto, dentro das informações cedidas recomendo o seguinte:

-Tome o Isopure no pós treino

-Jack 3D é pré treino

-Modern BCAA vc pode tomar durante a atividade (Instruções para USPlabs Moderna BCAA: Como um suplemento dietético, misture 1 dose (2 colheres niveladas) em 20 ml de água e agitar vigorosamente por 30 segundos. Beba ao longo do exercício ou evento esportivo. Uma dose adicional pode ser tomado imediatamente após o treino ou a qualquer momento aminoácidos adicionais são necessários. O uso de água muito fria pode dificultar a solubilidade e espuma.)

-D4 Thermal Shock (termogenico) - recomenda-se tomar na primeira semana 1 cápsula de manhã e 1 cápsula a tarde, na segunda semana 1 cápsula de manha e 2 a tarde e a parti da terceira semana 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde.

-Organ Shield - Pra que vc quer este? (foi especificamente concebido para apoiar, proteger e restaurar hepática (fígado), (próstata) da próstata e função (coração) cardiovascular em momentos de alta tensão, como quando se usa "pró-anabolizantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...