Keller Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Ola galera so quero deixar este topico a aqueles que estao pensando em tomar este suplemento GH MAX - UNIVERSAL estou quase no fim dos tabletes e nao obtive nada de resultado quanto a ganho de massa ou crescimento muscular, por ser um hormonio de crescimento se buscarem suas especificaçoes verao que eh indicado a quem busca hipertrofia tambem...bom nao acreditem...a menos que vc queira e precisa de hormonio para crescer ou seja que tenha menos de 18 anos... fica ai a dica!!!
japo. Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 KKKKKKKKKKKKK perdeu dinheiro. ;; esses GH nao valem a pena. ;;
Everton Santos Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Não é hormônio do crescimento, ele tem substâncias que podem contribuir para maior secreção do hormônio. E não há nada muito conclusivo relacionando GH e hipertrofia.
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 kkkkkkkkk... fica ai otra dica: Antes de comprar qualquer produto, sempre é bom pesquisar sobre o mesmo! AbraÇos de Aço!
Heraldo Costa Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 cara..eu já usei o Gh e por incrível que pareça eu ganhei massa muscular e peso..além de perder um pouco de gordura.... mas claro que tudo foi associado auma dieta e outros suplementos... acredito que no meu ver, apenas tomando o GH sem a ajuda de uma whey protein ou uma albumina ele não dará resultado mesmo..principalmente se não tem dieta...
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 é engraçado bother, porque os caras por ai, tomam esses GH's ai, e acham que isso é aquele mesmo GH que o Dorian o Arnold e todos os Fisiculturistas tomam... kkkk... abraços de AÇo!
Victor7 Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Realmente, falta muita pesquisa dos usuários antes de se adquirir um suplemento.
Everton Santos Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Realmente, falta muita pesquisa dos usuários antes de se adquirir um suplemento. Falta muita pesquisa dos brasileiros antes de adquirir qualquer coisa. Inclusive antes de adquirir um político.
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 é engraçado bother, porque os caras por ai, tomam esses GH's ai, e acham que isso é aquele mesmo GH que o Dorian o Arnold e todos os Fisiculturistas tomam... kkkk... abraços de AÇo! só que este "GH" não é o hormonio sintético...é um precursor dele...os que os fisculturistas tomam, são os injetaveis...e caros pra chuchu Falta muita pesquisa dos brasileiros antes de adquirir qualquer coisa. Inclusive antes de adquirir um político. pode crer..de 4 em 4 anos..agente sempre escolhe o político errado..tinha que ter um fórum sobre isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora