lucaslapouble Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 sou alto tenho 1,85m e magro,peso 68kg. eu não estou malhando atualmente,mas faço jiu-jitso uns 5 meses ja,e gostaria de ganhar um pouco mais de massa muscular e de força também.o oque vocês acham de tomar um whey isolado,ou entao um Blade,com maltodextrina pra auxiliar?
PauloEgídio Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Não tem nexo usar suplemento sem treinar... até treinando eles nao sao TAO necessarios assim quem dirá sem treinar... jiu jitsu nao faz vc hipertrofiar.... Oq vai fazer vc ganhar peso e força é o exercicio resistido
O Garoto Destemido Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Comece treinos com peso e faça uma dieta realemnte hipercalorica.
RicardoAroan Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 galerinha do jeito que fala parece que nem toma suplemento, mas dúvido q malhem sem tomar kkk pode tomar sim brother, principalmente o whey que é na maioria das vezes bem-vindo, a não ser que você tenha 10 anos de idade que creio que não seja o caso, então tome e seja feliz. Whey é proteina, é a mesma coisa que falar pra vc não comer peito de peru ou de frango, pq é proteína também. Se você comer 5 pedaços de peito de frango no almoço e 5 na janta é excesso? galerinha vai falar que é, a diferença pro whey é o custo, e a absorção, somente. Só não vá tomar whey + creatina + jack3d + malto + o carai a quatro que não tem lógica, ae sim é loucura. E foque em uma dieta regrada e se possível entre em uma academia, só o jiu-jitsu para hipertrofiar é díficil, é bom para resistência e força. bom treino parceiro Aroan
Everton Santos Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Não tem nexo usar suplemento sem treinar... até treinando eles nao sao TAO necessarios assim quem dirá sem treinar... jiu jitsu nao faz vc hipertrofiar.... Oq vai fazer vc ganhar peso e força é o exercicio resistido [2] E a maioria dos suplementos são feitos para tapar buraco na alimentação. Se eu treinasse do lado de casa, não gastaria meu dinheiro com whey protein por exemplo. Terminando o treino, iria pra casa comer. Mas, se tem gente que precisa disso pra treinar, precisa de um motivo pra tomar um suplemento.... isso se chama consumismo, é um pouco diferente. Tem louco pra tudo né. Apenas tenham em mente que não é o suplemento que vai te salvar ou condenar e sim a ingestão adequada de nutrientes e água.
O Garoto Destemido Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 [2] E a maioria dos suplementos são feitos para tapar buraco na alimentação. Se eu treinasse do lado de casa, não gastaria meu dinheiro com whey protein por exemplo. Terminando o treino, iria pra casa comer. Mas, se tem gente que precisa disso pra treinar, precisa de um motivo pra tomar um suplemento.... isso se chama consumismo, é um pouco diferente. Tem louco pra tudo né. Apenas tenham em mente que não é o suplemento que vai te salvar ou condenar e sim a ingestão adequada de nutrientes e água. O que vc disse me fez lembrar do video que eu tentei postar na minha assinatura
carloscomp Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Suplemento se tornou algo tão overated que ninguem que treina consegue viver sem.
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Não tem nexo usar suplemento sem treinar... até treinando eles nao sao TAO necessarios assim quem dirá sem treinar... jiu jitsu nao faz vc hipertrofiar.... Oq vai fazer vc ganhar peso e força é o exercicio resistido eu já não concordo com o que vc opinou aqui (mas respeito a sua opinião) equalquer cidadão pode suplementar se quiser...hoje em dia vemos aí estes cogumelos do sol da vida, cálcio D...polivitaminicos, etc... agora se ele quer ganhar músculos...acredito que se ele entrasse em uma academia e vizasse a hipertrofia, seria bom para ele, até mesmo para complementar o jiu-jitsu mas o malto e a whey ele pode consumir sim sem problemas depois do treino do jiu-jitsu... o Blade eu acho que não abçs
master L Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 concordo com o RicardoAroan e o HeraldoCosta, vc deve tomar sim. Lucaslapouble é importante e você deve tomar o whey se você visa hipertrofia. Malto eu não sou muito a favor, pra se ter ideia nos EUA ninguém usa malto, prefiro os TCM, mas isso não vem ao caso. O whey é importante, é proteína, aquele blá-blá-blá todo que o músculo precisa de proteína vc já deve saber, o ideal é você tentar treinar numa academia, fazer um treino visando hipertrofia, pois o jiu-jitsu somente não vai ajudar nesse ponto. Creio que o whey (e seguindo a dica do Heraldo de usar malto também se vc quiser) é o ideal para você, o resto não há porquê. Tem muita gente que fala que suplemento não é tão importante, que isso e aquilo, mas dúvido que malhem sem tomar algum suplemento. Tem uns que recomendam treinar 1 x por semana, outros falam pra fazer só 1 série de bíceps + 1 série de costa (treino de 5 minutos eu creio), falam pra não tomar suplemento, falam só a famosa frase "só dieta tá bom", mas não escute esse tipo de coisa, é aquele tipo de pessoa adepta do "menos é mais" (que é o correto, nada em excesso faz bem), mas exagera tanto que daqui a pouco vai recomendar pra vc treinar 1 vez por mês pro músculo descansar melhor. Não há lógica, se você quer treinar ao máximo, ainda mais visando hipertrofiar, com certeza tem que SUPLEMENTAR (e não com dieta, e sim com SUPLEMENTO, como o próprio nome diz). Pode perguntar de qualquer atleta com um bom desempenho e dos profissionais se eles suplementam ou não.. Agora se vc não treina corretamente, e quer tomar só pra dizer que tá tomando, ae não vale a pena, dinheiro jogado fora brother abraços e vai na fé, sem exageros
RicardoAroan Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 kkkkkkkkkkkkkk é verdade, tem nego que exagera no "menos é mais", daqui a pouco vão falar pra fazer assim: treino ABC, 1 vez por mês (A na primeira semana, B na segunda, C na terceira, quarta semana pra descansar mais o músculo): - A costa e bíceps: barra fixa 1 série até exaustão + rosca direta 1 série de 4 repetições até a falha pronto, treino perfeito haufhaufhufhafuahf e obviamente, vão falar só pra focar na dieta e descansar sempre, vão falar que fazendo numa cadência 4-2-4 tá ótimo esse treino, e suplemento não, jamais hasufdhausfhasufahushf esses que falam isso vão correndo pra casa tomar whey com água e malto assim que saem da academia, pode escrever é cada uma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora