Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito suplemento????


d3an

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. :P

Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. :P

Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil...

bom...nescau realmente não é legal...porque ele contém carboidratos (a albumina tem pouquíssimo carbo)

além do nescau ser pobre em vitaminas como B12,B!,B6, calcio, ferro, etc...melhor é colocar aí um polivitamínico....

agorade manhã..até pode..mas eu prefiro, hummm..digamos "valorizar" aminha albumina com mais proteínas como a aveia(que tb tem carbo, mas contém proteína e fibra) o amaranto(rico em fibras e proteínas)..e umas 2 bananas(potássio)...melhor isso que a albumina com leite e o nescau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...