theeuzin Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 eaai galera bleza ? so novo aque no forum , procurei aqe saber qual seria melhor para eu tomar , M-drol ou Nano vapor . vi alguns topicos sobre o M-drol , pelo jeito ele deve ser bom , mais pelo fato de poder da gineco não sei se vale a pena . procurei sobre o Nano vapor e muitos falam que é muito bom , e não tem efeito colateral nenhum . qual vçs acham melhor tomar ? tenho 18 anos , treino a 1 ano e peso :75k valeeu galera :]
japo. Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 é,realmente os dois são bons. mas ao meu visto,nano vapor e mdrol são duas coisas totalmente diferentes. ;; nano vapor é um NO2 d Mdrol é um PH ;; ae depende do que você vai querer e outra,no pote,vem as instruções de como tomar.
theeuzin Postado 13 de abril de 2011 Autor Postado 13 de abril de 2011 eu sei qe os 2 são diferentes , eu qero tomar para criar mais massa por qe ja gastei muito dinheiro com suplimento qe nem fizeram efeito ;s no seu lugar qual vçe tomaria ? m-drol ou nano vapor ?
Thiagoow Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 PH é PH. NO é NO. Não espere resultados milagrosos utilizando um N.O Sem duvida alguma o seu ganho com o M-Drol será MUITO mas MUITO maior do que com um N.O. Porém muitas vezes o M-drol tem colaterais parecidos ou iguais com os de anabolizantes podendo as vezes ter um colateral até mais forte do que de anabolizantes, mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu tenho colaterais fortes com N.O, se tomasse um M-drol ia ser bem tenso. Outra coisa é, se a idade da sua assinatura está atualizada, com 18 anos nem pense em PH, só é "recomendado" ser tomado após 21 anos, é MUITO perigoso toma-lo antes dessa idade, porque seu ciclo hormonal não está totalmente formado, podendo haver colaterais graves mais facilmente e até sequelas permanentes, PHS são bastante perigosos nessa idade.
ThaLauM EnemA Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 por qe ja gastei muito dinheiro com suplimento qe nem fizeram efeito ;s Então alguma coisa em sua rotina não está de acordo: dieta, descanso, o jeito que tomou esses suplementos.
japo. Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Então alguma coisa em sua rotina não está de acordo: dieta, descanso, o jeito que tomou esses suplementos. [2] ou entao ta tomando as coisas erradas de forma errada. ;; tem nego que pensa que mdrol é brincadeira --'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora