pierremg Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Olá a todos. Para começar, gostaria de dizer que meu objetivo para tomar suplemento é para ganhar peso, porque meu metabolismo é rápido e não consigo engordar apenas comendo normalmente. A minha dúvida principal, é sobre quando tomar e como combinar maltodextrina com hipercalórico. Eu quero fazer uso da maltodextrina para poder economizar no hipercalórico, pois se eu ingerir a quantidade que manda no pote, ele vai acabar em 10 dias, portanto estou pensando em ingerir 4 colheres de maltodextrina após injerir o hipercalórico. Portanto pretendo tomar a metade da quantidade que manda no hipercalórico e o restante das calorias eu pretendo ganhar através da maltodextrina e de uma alimentação reforçada. Como posso fazer essa combinação? Tomar de manhã ao acordar e no meio da tarde seria bom?
ninga Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 De uma pesquisada tem varios topics explicando como se toma hipercalorico.
pierremg Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 De uma pesquisada tem varios topics explicando como se toma hipercalorico. Eu ja pesquisei, e os tópicos que ensinam a tomar hipercalórico são na maioria destinados as pessoas que malham, pois dizem para tomar antes e depois do treino. Este não é o meu caso, pois eu não malho e quero aprender a tomar no dia a dia para ganho de peso.
ninga Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Quer ganhar gordura so entao? Quer ganhar massa vai malhar cara! Se nao conseguir mesmo, toma no cafe da manha 50% malto 50% hiper Pode tomar antes do almoço e na janta 30g de malto + 30 do hiper.
Everton Santos Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Precisa ser malto mesmo? Não podia ser farinha de aveia não? Um carbo de bem mais qualidade... E como ninga disse acima, se vc tomar sem treinar só vai ganhar gordura e se insistir na loucura tome como ele falou, mas eu não colocaria o malto aí não.
pierremg Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 Precisa ser malto mesmo? Não podia ser farinha de aveia não? Um carbo de bem mais qualidade... E como ninga disse acima, se vc tomar sem treinar só vai ganhar gordura e se insistir na loucura tome como ele falou, mas eu não colocaria o malto aí não. Deixa eu esplicar um pouco melhor. Eu realmente não malho em academia pegando pesado todos os dias como muitos estao acostumados a fazer, mas eu malho em casa com o que eu tenho. Em relacão a sua dica, acho que vou realmente consumir mais aveia e menos malto. Vou usar apenas a metade do que eu.estava pretendendo usar de malto e o resto eu completo com aveia. Valeu pela dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora