Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
LIxo não é.. pq essas vitaminas tem suas funções. Seve como coadjuvante. Eu comprei pra ver se a qualidade do meu sono melhorava, o que aconteceu foi eu ter uns sonhos mto "doidos" rs... o que eu faço agora é em vez de tomar as 3 capsulas que diz o rótulo antes de dormir. Eu tomo uma antes do treino e uma antes de dormir. Por causa dos efeitos anti-oxidantes do zinco e de recuperação muscular do magnésio e a vitamina b6 que ajuda a metabolizar as proteínas e a respiração celular.

é exatamente isso....

bom...eu quando comprei o polivitaminico Dayli da universal observei que ele é pobre em zinco, magnésio aí eu complementei com o zma da neo-nutri porque o zinco presente trm mais de 200 enzimas diferentes, o que demonstra sua importância para o bom funcionamento do metabolismo. Dentre as funções dependentes deste nutriente, destacam-se as relacionadas ao metabolismo dos ácidos nucléicos, à divisão celular e ao crescimento.

e o magnésio tem por suas seguinte funções:

* Manutenção de ossos fortes e saudáveis, além da regulação da absorção e uso de minerais.

* Cooperação junto com o cálcio na produção do ATP.

* Ajuda no funcionamento muscular, contrações musculares e impulsos nervosos.

mas como já foi dito aqui...ele é um coadjuvante mesmo

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

siiim,ZMA nao tem nada a mais que Zinco,Magnesio e vitamina B6,ne?

o CENTRUM tem todas essas vitaminas,ne nao?

entao nao seria uma boa tomar centrum antes de dormir? ;; OIAUSIAOUSAS

Postado
Lembro de alguem do forum que usava ZMA e tinha sonhos psicodelicos, acho que devia ter LSD no zma dele :(

que que isso gente!!! :P

siiim,ZMA nao tem nada a mais que Zinco,Magnesio e vitamina B6,ne?

o CENTRUM tem todas essas vitaminas,ne nao?

entao nao seria uma boa tomar centrum antes de dormir? ;; OIAUSIAOUSAS

alguns zma cntem cromo...tem um da integralmédica que contém cromo

Postado

Ate mesmo um cidadao que se importe so com macronutrientes pode facilmente conseguir na sua pobre dieta as quantidade necessarias de zinco e magnesio.

Quem nao toma uma boa quantidade de leite ou uma boa porçao de carne vermelha ou feijao?

Esse suplemento é inutil, com o $ que gasta com ele da de fazer coisa bem melhor.

Postado
Placebo cara. (minha Opinião)

Compraria um polivitamínico mesmo, é mais barato, e mais completo.

Particularmente, prefiro gastar em outras coisas, mesmo que seja só em albimina, ou malto.

kkkk

Abraços de Aço!

com certeza..entre um polivitaminico e um zma com certeza fico com o poli....

mas nem todos os polivitaminicos contem quantidades signbificantes de cromo, zinco e magnésio

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...