Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente, malho a aproximadamente 2 meses e vejo mt gente na academia com garrafinha mas nao com agua...

eu queria tomar alguma coisas assim tb enquanto malho e talz e queria saber qual eh a melhor opcao

pra ter mais disposicao e menos fadiga, ou ate pra dar um pouquinho mais de forca hehe

ou ate mesmo pra ganhar massa muscular

ou seja, oq recomendam tomar na academia? eu meio acho melhor tah tomando outra coisa no lugar de agua, pra ter um melhor resultado =]

Obrigado!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom gente, malho a aproximadamente 2 meses e vejo mt gente na academia com garrafinha mas nao com agua...

eu queria tomar alguma coisas assim tb enquanto malho e talz e queria saber qual eh a melhor opcao

pra ter mais disposicao e menos fadiga, ou ate pra dar um pouquinho mais de forca hehe

ou ate mesmo pra ganhar massa muscular

ou seja, oq recomendam tomar na academia? eu meio acho melhor tah tomando outra coisa no lugar de agua, pra ter um melhor resultado =]

Obrigado!

água é o melhor mesmo..tomar outra coisa como malto ou dextrose (deve ser isso que vc viu) é furada...

na terça feira fui fazer uma experiência louca...comprei uma garrafa de 2 litros de power black9energético) e tomei essa joça 20minutos antes do treino...

fui para a academia...na hora da corrida, deu até um gás maneiro, mas depois do aeróbico veio o efeito rebote :evil: ...

e não senti absolutamente NADA nos exercícios de hipertrofia...

mas agente vai tentando né? :P ..melhor tentar e dar errado do que se acovardar... :(:):lol:

mas até que é gostoso ....acho que vou usar ele para estudar a noite...rsrsrsr

Postado
tomar soh agua eh melhor msm?

pesquisando eu encontrei o L-glutamina.... ele num eh bom nao? pra qq serve?

só água, glutamina se toma no pós e/ou antes de dormir, para evitar o catabolismo.

Postado

só atletas tops que fazem ingestão absurda de proteinas, como Dorian Yates, manda um whey durante, mas oq vc ta vendo é a maltodextrose, antigamente eu via mais isso na academia, mas agora tá +dificil, até msm pq caiu essa teoria de tomar carbo durante, o certo é dps e um scoop junto com a proteina e dextrose, não a malto pq é + lenta... Não é msm Heraldo? Ah.. E sem excesso pq essa porra é frutose pura!

Postado
só atletas tops que fazem ingestão absurda de proteinas, como Dorian Yates, manda um whey durante, mas oq vc ta vendo é a maltodextrose, antigamente eu via mais isso na academia, mas agora tá +dificil, até msm pq caiu essa teoria de tomar carbo durante, o certo é dps e um scoop junto com a proteina e dextrose, não a malto pq é + lenta... Não é msm Heraldo? Ah.. E sem excesso pq essa porra é frutose pura!

o malto não é lento ! ele menos rapido que a dextrose . só isso . mais tbm é rapido ! creio ser diferenças insignificantes entre os 2 . por isso acho que tanto faz mandar malto ou dextrose no pós !

Postado

Isso ae, na verdade se tem um conceito que caiu por terra é esse negocio de carbo complexo e simples, veja o IG da frutose, um carbo simples, tem um dos mais baixos IGs e a malto que e complexo tem IG praticamente igual ao da glicose..

A vpx tem um suplemento que usa durante o treino o NO shintetize. Mas nao boto fé nen nele e nenhum outro do genero. Voce esta fadigado? Suou muito, no maximo mesmo uma pastilha de eletrolitos acompanhando de agua. Porque eletrolitos? A contraçao muscular depende diretamente deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...