Heraldo Costa Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 o malto não é lento ! ele menos rapido que a dextrose . só isso . mais tbm é rapido ! creio ser diferenças insignificantes entre os 2 . por isso acho que tanto faz mandar malto ou dextrose no pós ! exatamente isso...a diferença entre as duas é pequena..mas eu prefiro a dextrose do que o malto... estou usando atualmente uma dextrose + ribose e até que gostei...
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 durante o treino nada ! antes do treino = NO ... e bcaa
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 ahh cara... tem suplementos específicos para se tomar durante o treino (gringo) sizeon - gaspari, por exemplo... mas no seu caso ainda nao se encaixam, pois ainda é cedo demais pra vc.. Abraços de AÇo!
Apolonio Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 como muitos disseram anteriormente , também só tomaria agua . Existem varios suplementos para se tomar durante o treino como : size on , Gu²O , Accelerade mais nao recomendo nenhum , nao gastaria dinheiro com isso e sim com um pre treino .
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 como muitos disseram anteriormente , também só tomaria agua . Existem varios suplementos para se tomar durante o treino como : size on , Gu²O , Accelerade mais nao recomendo nenhum , nao gastaria dinheiro com isso e sim com um pre treino . exato, um bom pré pode fazer uma grande diferença! Abraços de AÇo!
ninga Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Suplemento pra durante o treino e pra uso profissional e pre competiçao e olhe la, o resto é pra enganar trouxa. E quando falo profissional pra diversas areas do esporte, nao do culturismo.
Heraldo Costa Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 durante o treino só agua para ir hidratando e olhe lá...o resto é para profissional...a não ser que vc queira se tornar um. nada de malto ou dextrose durante o treino...isso aí é ultrapassado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora