Postado 14 de dezembro de 201113 anos Gente, sei que vou contrariar muita gente por aqui, mas estou cada vez mais convencida da quantidade de carbos de que precisamos. Sobre a tua resposta, vou te dizer que eu durante o treino de jiu eu tomo o IRON MAN, um repositor energetico que vem com um pouco de cafeina, a diferenca treinando com ele e absurda.
Postado 14 de dezembro de 201113 anos She, vc jah tentou utilizar somente a cafeina no intra treino pra ver se da o msmo resultado?
Postado 14 de dezembro de 201113 anos Entao Pedro, eu tenho uma certa sensibilidade à cafeína, acho que por conta de tanta meleca que eu já tomei na minha vida. Ou por ansiedade pura mesmo. Então capsula de cafeína pura é OVER pra mim, mas tomo um café forte ou vou mesmo no IRON que eu achei bárabaro viu....eu sinto mesmo a diferença quando não treino com ele, e não é só o lance de pique, é o cansaço mesmo... Vc se da bem com ela? bj
Postado 14 de dezembro de 201113 anos lembrando q nossa digestão fica mt prejudicada durante o treino, é dificil imaginar algo q possa ajudar nesse pouco e intenso tempo de treino, a não ser em exercicios de longa duração (como pode ser o seu caso no Jiu) onde algum repositor hidroeletrolítico pode ajudar a reestabelecer o equilibrio e repor a perda de alguns nutrientes como sódio, potassio e outros sais minerais.
Postado 14 de dezembro de 201113 anos Amigo, eu nem acho que precisa mais que isto viu, não chega a ser um treino de IronMan pra ingerir sachet de carbo...
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Entao She... talvez o gas q vc sente quando toma o Iron seja somente por causa da cafeina. Eu n sei o preco dele, mas talvez se vc mandasse manipular a msma qtd de cafeina q tem na dose do iron vc sentiria o msmo efeito pagando um valor mais baixo! Tem q ver se o CxB compensa pra fazer esse teste. Mas como o matheus falou, se vc sai da musculacao e vai pro jiu, com certeza eh uma boa manter o iron, e a minha dica acima deve ser descartada! Bjs
Postado 19 de dezembro de 201113 anos Muito boa gostei. As quantidades eu tb achei um pouco exagerada, mas vc controla, se estiver ganhando gorduradiminuia quantidade, e vai achando a quantidade certa..... sempre tomar antes dos treinos.
Postado 12 de janeiro de 201213 anos Alguem conhece PowerCarb da Labrada e sabe me dizer se realmente compensa tomar esse tipo de carbo... ou algo mais simples como dextrose ja esta de bom tamanho!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.