Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, sei que vou contrariar muita gente por aqui, mas estou cada vez mais convencida da quantidade de carbos de que precisamos.

Sobre a tua resposta, vou te dizer que eu durante o treino de jiu eu tomo o IRON MAN, um repositor energetico que vem com um pouco de cafeina, a diferenca treinando com ele e absurda.

Postado

Entao Pedro, eu tenho uma certa sensibilidade à cafeína, acho que por conta de tanta meleca que eu já tomei na minha vida. Ou por ansiedade pura mesmo. Então capsula de cafeína pura é OVER pra mim, mas tomo um café forte ou vou mesmo no IRON que eu achei bárabaro viu....eu sinto mesmo a diferença quando não treino com ele, e não é só o lance de pique, é o cansaço mesmo...

Vc se da bem com ela?

bj

Postado

lembrando q nossa digestão fica mt prejudicada durante o treino, é dificil imaginar algo q possa ajudar nesse pouco e intenso tempo de treino, a não ser em exercicios de longa duração (como pode ser o seu caso no Jiu) onde algum repositor hidroeletrolítico pode ajudar a reestabelecer o equilibrio e repor a perda de alguns nutrientes como sódio, potassio e outros sais minerais.

Postado

Entao She... talvez o gas q vc sente quando toma o Iron seja somente por causa da cafeina. Eu n sei o preco dele, mas talvez se vc mandasse manipular a msma qtd de cafeina q tem na dose do iron vc sentiria o msmo efeito pagando um valor mais baixo! Tem q ver se o CxB compensa pra fazer esse teste.

Mas como o matheus falou, se vc sai da musculacao e vai pro jiu, com certeza eh uma boa manter o iron, e a minha dica acima deve ser descartada!

Bjs

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...