Matheusbp Postado 17 de abril de 2011 Postado 17 de abril de 2011 N.O nacional é enganação, não existe.
pedrolopes665 Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 vc soh tem uma opcao boa: white flood
pedrolopes665 Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 o nitrix nao tem crea? entao me desculpe, vou reformular: na minha opiniao, vc tem DUAS opcoes (nessa ordem); 1º white flood, 2º nitrix
japo. Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 NITRIX custo x beneficio muito ruim. ;;
Heitor'blacknight Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 brother, quanto ao custo x beneficio, realmente nao sei, pois nunca tomei. so respondi o topico né.. nao tem crea nao..(pelo menos nao tinha, so se fizeram uma nova formula) ele ta dentro do combo da BSN mano, nao teria sentido tomar o no-xplod e o nitrix se os dois tivessem a mesma compisiçao ele é só oxido nitrico, nada de crea (repito, pelo menos a ultima vez q pesquisei sobre ele, nao tinha, so se reformularam ele) Abraços de Aço!
ninga Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 white flood ta na listinha dos NO que vou usar, mas nao pelo fato de ter creatina ou nao. No papel e na pratica ate agora o shotgun foi o melhor.
pedrolopes665 Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 e quais vc jah usou, ninga? Eu soh usei shotgun ate hj, e gosto mto dele. Vou experimentar o supercharge xtreme (gringo); falta chegar da bb.com
oozaru Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 minha lista de desejos "pre treinisticos" tem, morph mega drive, anadraulic gt, assault, shotgun. proximo que vou usar é o hemo rage uc ou jack3d mas to mais propenso pro primeiro. ou rage da univ que tb to conseguindo com um preco maneiro, anarchy acho qeu ninguem gosta ne? tanto que ta em promocao aqui 110 conto easuehseas
ninga Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Usei esses NOs jack3d, 2x nota 8 (muita disposiçao, melhora na recuperaçao, ponto fraco é que nao vi pump algum com ele) NO-xplode bsn, 1x nota 8.75 (pump, força) NO-Shotgun 1x e tem mais 2 aqui , nota 9.25 (pump, força, disposiçao, acelera bastante) Super charge labrada, 8.5 (pump, recuperaçao) - esse aqui tava meio baleado entao nao da pra avaliar bem. Esse Morph megadrive ae nao tinha ouvido falar ooozaru, parece sinistro ein? Vai mandar vir de fora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora