ninga Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Eu ja tomei 1.5scoop do shotgun, nao vi grandes diferenças em relaçao a 1. So deu um formigamento maior.. força e pump nao mudou. Agora voce mandar vir do purebulk cafeina + beta alanina e por um green mag tambem fica bom viu! Nao me da mais ideia mano to com o calendario aqui estourando hauhauha
oozaru Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 green mag e storm tem um puta CxB 80 doses por 35/39 dolares. Eu por nunca ter me dado bem com creatina mono queria experimentar essas. Cafeina eu pegaria no iherb tb tem baratinha mas beta alanina nao sei se vale a pena e se eu teria condiçoe$ ueahuuae. tenho até agosto pra decidir pra dai encomendar, sei que todos pre treinos ali que eu citei sao tops o que muda é a individualidade biologica mesmo.
Matheusbp Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 não gostei mt da green mag... cellmass ainda foi melhor, apesar q ainda prefiro uma crea mono msm pelo CxB.
ninga Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Mas no purebulk sai muito barato o beta alanina. Fora que vc aproveita e ja pede um whey deles que pelo visto é de qualidade. Vou mandar vir 1kg do iso, bela alanina, coenzima q10 e acido alfa lipoico.
oozaru Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 esse ALA é a nova modinha né tem que ver se é bom msm. E pelo que eu vi agora, beta alanina e cafeina lá ta sold out. nao gosto mto desses wheys bulk nao, gosto de sabor, sou fresco uhahuauhauhauauha Matheus: nao curtiu pq? nao deu resultado? ----edit vou acabar experimentando algum que nao é famosinho, anadraulic (mas o gsoto é zuado) ou lit up ou driven esse ultimo é simples mas baratinho da pra usar 2 scoops sem dó
pedrolopes665 Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 No Shotgun deixa o Jack3d no sapatinho... Só o C x B que é ruim... o CUSTO eh alto, mas o BENEFICIO tambem.
Matheusbp Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Matheus: nao curtiu pq? nao deu resultado? primeiro, o gosto é horrível, nem NO tem gosto ruim assim, só de pensar em tomar meu estomago ja embrulhava! kkk segundo, achei q não tive nenhuma recuperação incrível ou q fosse mt notável, não tive aumento significativo de força, meus ganhos continuaram normais não teve nenhuma diferença. e terceiro, até por isso comecei a pesquisar o jeito correto de se tomar o green mag, como todos sabem suplementos a base de creatina geralmente se toma no pós, mas segundo o próprio fabricante quando perguntado por e-mail e pelo próprio site deles, dizem q ele deve ser tomado no pré . Sendo assim, resolvi fazer os 2, comecei a tomar no pré e no pós, mas nada mudou nem a força, nem recuperação, nem volume... Agora com o cellmass foi melhor, tive uma recuperação boa/razoável, um pouco mais de disposição no treino e me ajudou nos ganhos, MESMO ASSIM ainda acho q foi BEM pouco, não compraria novamente pelo CxB. (o cellmass só tomei no pós.)
oozaru Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 putz, ai é foda mesmo. isso de gosto me da medo, queria pegar o anadraulic gt mas dizem que é mto mto ruim o gosto. e sim eu ja vi que green mag se toma no pré, estranho. cellmass e celltech nao me agradam mto, pela tabela e tal. CxB tb nao me parece bom. Agora a duvida do pre treino que ta me deixando louco, ja pensei em pegar uns potes menores pra testar.
Bernardoaugustolima Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Estou gostando muito do blade darkness , falta 10 pecks ainda e cresce 3.5 kgs! E ele da um gas pra malhar pump dele é muito bom!
Matheusbp Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 putz, ai é foda mesmo. isso de gosto me da medo, queria pegar o anadraulic gt mas dizem que é mto mto ruim o gosto. e sim eu ja vi que green mag se toma no pré, estranho. cellmass e celltech nao me agradam mto, pela tabela e tal. CxB tb nao me parece bom. Agora a duvida do pre treino que ta me deixando louco, ja pensei em pegar uns potes menores pra testar. é, uma creatina pra mim faz o msm q eles e bem mais em conta, e sem ter q sofrer pra tomar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora