Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta [Hipertrofia+definiçao] e me ajudem! =)


sperms

Post Destacado

mano..vc está com 75 quilos e com 172 de altura certo?

NÃO ESTÁ COM BARRIGA..RELAXA...

vc está fazendo os aeróbicos dia sim e dia não?

essa dieta que passamos é para hipertrofia..se vc abrir mao dela vc vai continuar frango...

a não ser que vc queira ficar que nem aqueles corredores de maratona...todos sequinhos com os músculos definidos..aí agente passa outra dieta para vc...

kkkkk, é a paranóia!

To fazendo aeróbicos todos os dias :B

Então, a dieta que eu postei ai em cima foi com base no que já havíamos discutido. Não tá legal não?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

medir barriga engana muito: pode ter mais comida, menos comida, abdomen mais contraído, abdomen menos contraído...

Medi ambos na mesma situação. Acho que tá certo, rs.

Anyway, alguém sabe o quão certo ou o quão errado essa calculadora de BF é? http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey (vou trocar por albumina. Meu bolso agradece, rs). Após quanto tempo devo ir à academia?

Valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medi ambos na mesma situação. Acho que tá certo, rs.

Anyway, alguém sabe o quão certo ou o quão errado essa calculadora de BF é? http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey (vou trocar por albumina. Meu bolso agradece, rs). Após quanto tempo devo ir à academia?

Valeu :lol:

É BOM PARA VC TER UMA NOÇÃO ESSA CALCULADORA AÍ..MAS NÃO É A MEDIÇÃO REAL JÁ QUE É SÓ VÊ PELA CIRCUFERENCIA DA CINTURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É BOM PARA VC TER UMA NOÇÃO ESSA CALCULADORA AÍ..MAS NÃO É A MEDIÇÃO REAL JÁ QUE É SÓ VÊ PELA CIRCUFERENCIA DA CINTURA

Mas dá pra ter uma noção basicona né? Segundo ela, tenho 9% de BF.

Ae, cara, comprei um novo whey. Iso pro whey. Parece que ele vem com as 27 cadeias ramificadas, todas quebradinhas e que não precisa de carboidrato pra metabolizar as proteinas. é verdade?

Sendo verdade, não preciso mais tomar com malto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente ajuda a não deixar que o whey seja usado totalmente como fonte de energia. carboidrato não tem participação alguma em metabolização de proteína.

qual o link dessse whey?

Ah, entendi. É esse: http://www.disksuplementos.com/produto/ ... %2BPro%2BW

Ele ainda não chegou. O Whey só chega amanhã! O que tomar HOJE no pós treino? pensei em misturar leite de soja com o malto. rola?

Valeu!

#partiuacademia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...