Heraldo Costa Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Essa whey é tao ruim assim? D: mediana para ruim..poderia ter aí mais umas 9g de proteina...se tem 17g para uma porção de 36g, logo é uma whey ruim Na loja que comprei só tinha essa e uma da bad boy. Mas essa da bad boy tinha muito carbo.. 26g por porção.tb é outra whey ruim Tinha um da integral, mas eu nem atentei pra ele. Já tinha lido que integral não é boa. Você concorda?a integral tem produtos bons e ruin...Eu vi o Nutri Whey.. esse daí é horrível, não compre!!! Valeu!
thiago_sa Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Alguns detalhes Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso. Se fosse o melhor seria antes. Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção. Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria. Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora. Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf.
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 E olha, le com atençao isso tudo acima que o tiago comentou ta perfect. Agora um detalhe, voce quer hipertrofia + definiçao, o pessoal no forum ja meio que convencionou que isso nao é possivel, simplismente porque é dificil voce precisa ter um autoconhecimento muito alto, em relaçao ao seu metabolismo. Alem de ter um bom conhecimento sobre fisiologia, relaçao ao treino, descanço etc. Entao, vou confessar que nen li o topic, mas tente priorizar um ou outro, se nao pode acabar saindo frustrado.
Heraldo Costa Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Alguns detalhes Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso. Se fosse o melhor seria antes. Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção. Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria. Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora. Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf. não seria mais viavel usar a whey com água para melhorar na absorção do que com o leite?
sperms Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 Obrigado a todos, principalmente ao Heraldo. Só pra ter noção do quanto que meu corpo mudou em 1 ano. Sem remédios ou cirurgias: Bem, acho que, daqui pra frente, melhorarei ainda mais. Creatina, to tomando depois. Se não há diferença, posso continuar tomando depois? Whey, com leite daria mais proteina? A absorçao fica mais viável com água? O que faço? Malto, so no pós ou no pré também? Valeu!
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Heraldo: Alguns detalhes Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso. Se fosse o melhor seria antes. Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção. Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria. Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora. Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf. Eu mesmo nao tomo com leite, sem sentido, voce paga por um processo industrial pra processar apenas a proteina do soro pra que vai tomar com leite? O que acontece é que uma boa parcela da populaçao tem problemas com digestao do leite. Varias empresas mesmo dizem que pode usar mas eu prefiro com carbos de alto IG mesmo.
Heraldo Costa Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Heraldo: Eu mesmo nao tomo com leite, sem sentido, voce paga por um processo industrial pra processar apenas a proteina do soro pra que vai tomar com leite? O que acontece é que uma boa parcela da populaçao tem problemas com digestao do leite. Varias empresas mesmo dizem que pode usar mas eu prefiro com carbos de alto IG mesmo. por isso que eu não tomo com leite a whey...prefiro com a agua e o malto mesmo...
sperms Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 Eu tava pensando.. Carboidrato é energia, certo? Então o ideal não seria tomar o carboidrato (malto)só antes e a proteina (whey) depois? Alguém pode explicar? Valeu!
Heraldo Costa Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Eu tava pensando.. Carboidrato é energia, certo? Então o ideal não seria tomar o carboidrato (malto)só antes e a proteina (whey) depois? Alguém pode explicar? Valeu! esse "antes " que vc diz é do treino???
sperms Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 esse "antes " que vc diz é do treino??? Sim. Antes do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora