sperms Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 teoricamente ajuda a não deixar que o whey seja usado totalmente como fonte de energia. carboidrato não tem participação alguma em metabolização de proteína. qual o link dessse whey? Ah, entendi. É esse: http://www.disksuplementos.com/produto/ ... %2BPro%2BW Ele ainda não chegou. O Whey só chega amanhã! O que tomar HOJE no pós treino? pensei em misturar leite de soja com o malto. rola? Valeu! #partiuacademia
Reinaldo.Gomes Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 leite ja tem mais carboidrato que proteína, não tem que colocar mais nada. esse whey é um isolado comum. toma-se com malto como qualquer outro. e se eu fosse voce, compraria whey genérico, do fernandows, vulgo ou similar, que sai menos da metade e é a mesma coisa, só não tem sabor.
sperms Postado 12 de maio de 2011 Autor Postado 12 de maio de 2011 Entendi. Comprei o Iso pro whey. 54g de proteina, 1g de carbo por porção, sem contar com várias vitaminas e aminoácidos que vem junto. Ah, comprei albumina também. Agora vai! Albumina antes de dormir e ao acordar, certo? Pode ser com leite semi desnatado ou desnatado? COM AGUA NAO ROLA! rs Valeu!
Reinaldo.Gomes Postado 12 de maio de 2011 Postado 12 de maio de 2011 Entendi. Comprei o Iso pro whey. 54g de proteina, 1g de carbo por porção, sem contar com várias vitaminas e aminoácidos que vem junto. sim, eu sei. fora as vitaminas, todo whey isolado puro é assim. voce pagou quase R$100 apenas pelas vitaminas, sabor, e embalagem em forma de pote. por isso eu digo que não compensa.
sperms Postado 12 de maio de 2011 Autor Postado 12 de maio de 2011 sim, eu sei. fora as vitaminas, todo whey isolado puro é assim. voce pagou quase R$100 apenas pelas vitaminas, sabor, e embalagem em forma de pote. por isso eu digo que não compensa. Da próxima vez verei esse aê. E quanto a albumina, pode ser com leite mesmo? Em ambos os horarios (ao acordar e antes de dormir)?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora