Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste ai o que você quer usar!!!


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ninga , eu ainda não tomei mas o Custox Beneficio do Shotgun não é muito bom... E o Megadrive e no anadralic GT , eu NUNCA vi ninguem falando bem...

E ja viu alguem falando? O anadraulic na minha academia ja vi gente falando que e mto top, em outros foruns tb... o megadrive ainda nao vi relatos, mas a composiçao dele e top...

O no xplode tem o mesmo custo do shotgun, é muito bom viu, praticamente igual. Ja o resto nao recomendo voce a gastar, tirando o white flood que ja ouvi falarem bem. Mas nano vapor, super charge, isso n compensa mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô nem so chegado a MP , eu acho a marca muita cara , e não vejo quase ninguem falar bem..

Eu concordo, alias, hiperproteicos na minha opiniao sao a menor das preucupaçoes com quem suplementa, proteina é igual nao importa a marca. O resto é marketing . So se pode questionar de fato se contem ou nao o conteudo do rotulo.. Como no caso de suplementos dos EUA confio em todos ja que a fiscalizaçao por la deve funcionar melhor.

Vejam os ingredientes deste Combat Powder - Muscle Pharm

Ingredientes:

Chocolate: proteína de soro do leite concentrada, proteína de soro do leite isolada, proteína de soro do leite hidrolisada, caseína, albumina do ovo, cacau em pó, cloreto de sódio (sal), ácido glutâmico (realçador de sabor), citrato de potássio (estabilizante), lecitina de soja (estabilizante), sucralose (edulcorante artificial), acessulfame de potássio (edulcorante artificial), aromas naturais e artificiais. Contém glúten.

Reparem que a ordem dos ingreditente é convencionada na ordem decrescente. A parada custa quase 300 conto e é a base de whey concentrado? Que custa ai nao mais que 100 conto? Não tem nada D+ nisso ae. So marketing, a muscletech tambem e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô nem so chegado a MP , eu acho a marca muita cara , e não vejo quase ninguem falar bem..

Quando eu digo que ouvi alguém falar bem de um suplemento, me refiro a um grupo de pessoas que eu conheço pessoalmente, tenho respeito e levo em consideração suas opiniões.

Se for levar em consideração a opinião do pessoal dos fóruns, os melhores suplementos seriam o Jack3d e M-Drol...

Quanto a marca ser cara, isso eu não sei, pelo menos por aqui o Assault, N.O.-Xplode, Shotgun e SPMax estão na mesma média de preços.

Já o Combat Powder está mais barato que a Caseína da ON e Syntha-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...