Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste ai o que você quer usar!!!


ninga

Post Destacado

Cara é isso que o ninga falou proteína é tudo igual , idependente da marca, esse combat aqui no brasil ta mais de 300 reais , para o povo brasileiro não vale apena comprar nada importado, pois o imposto é absurdo,mesmo as coisas daqui já são caras...

Um produto da mp que eu usaria rindo é o muscle pharm assault...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom esse em bunitinho

Ingredientes:

Beta Alanina, Citrulina Malato, Glicina, Soma Ext: 25:1 , L-Arginina AKG, Arginina Mistura (Di-Arginina Malato, Arginina Ethyl Ester, Arginina Orotato), Raiz de Soma, Creapure, Glutamina, Kre-Alkalyn, Creatina Ethyl Ester (CEE), Di-creatina Malate, papaína, polímeros de glicose, ácido cítrico, sabores naturais e artificiais, mirtilo em pó, cafeína anidra, Acesulfame de potássio, e Sucralose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o whey que vai mudar isso, o whey da dymatize eu to tomando e não achei grande coisa,nada tão mais sinistro que um Brasileiro..

não entendi ! mudar o que ? eu escolhi a dymatize pq como vai ser uma importação e os preços apesar dos impostos estão bons eu to optando por uma suplementação basica top !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o whey que vai mudar isso, o whey da dymatize eu to tomando e não achei grande coisa,nada tão mais sinistro que um Brasileiro..

É o que eu sempre digo... whey é whey, usei tantos que nunca notei grandes diferenças em nenhum, tipo pra poder chegar e falar aqui, "porra esse whey fez a diferença" a diferença sempre noto é a mesma entra usar ou nao usar ai sim, com whey sempre melhora em relaçao a recuperaçao e imunidade, nunca e digo NUNCA peguei uma gripe usando whey, menos problema de lesoes tambem..

Eu notei mais diferenças quando dexei de usar whey e fui pro myoplex, usava como suplemento meio pak + malto no pos treino, notei diferença boa.

Hoje em dia como faço 2 shakes no pos treino o primeiro faço com whey, isolado ou nao, e o segundo com meio pack de myoplex. Deu diferença em relaçao a usar 1 shake so. To pensando em usar so leucina agora no primeiro shake, achei interessante esse suplemento novo da vitafor, LEUCIX 20g de malto + 8g de leucina... Usar so o amino livre associado ao carbo vai gerar um pico glicemico maior ainda que so malto ou malto + whey :wink:

Mas oque acho que da mais diferença hoje em dia em relaçao a hipertrofia é um bom pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi ! mudar o que ? eu escolhi a dymatize pq como vai ser uma importação e os preços apesar dos impostos estão bons eu to optando por uma suplementação basica top !

Entao doca, o que ele quis dizer é que voce poderia continuar usando um wheyzinho nacional mais basico e pegar um pre treino sinistro que vai dar mais resultado que o basicao top.

Tipo, basicao fulero e basicao top nao teria mais diferença que um basicao fulero + pre treino top. Tambem ja me convenci disso. Continuo usando protudos do basico top de teimoso que sou. Se bem que o myoplex do segundo cheio nao substituo. Nada melhor que metabolizar uma refeiçao completa logo apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao doca, o que ele quis dizer é que voce poderia continuar usando um wheyzinho nacional mais basico e pegar um pre treino sinistro que vai dar mais resultado que o basicao top.

Tipo, basicao fulero e basicao top nao teria mais diferença que um basicao fulero + pre treino top. Tambem ja me convenci disso. Continuo usando protudos do basico top de teimoso que sou. Se bem que o myoplex do segundo cheio nao substituo. Nada melhor que metabolizar uma refeiçao completa logo apos o treino.

ah tá . mais po eu não inclui um pre treino pq além d eu estar durinho a minha namorada me prometeu me dar de presente um shotgum no dia dos namorados ! :) como eu to sem grana o jeito é esperar ! melhor do que nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao doca, o que ele quis dizer é que voce poderia continuar usando um wheyzinho nacional mais basico e pegar um pre treino sinistro que vai dar mais resultado que o basicao top.

Tipo, basicao fulero e basicao top nao teria mais diferença que um basicao fulero + pre treino top. Tambem ja me convenci disso. Continuo usando protudos do basico top de teimoso que sou. Se bem que o myoplex do segundo cheio nao substituo. Nada melhor que metabolizar uma refeiçao completa logo apos o treino.

boa ninga você me intendeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...