Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Experiência com YOK3D.


Post Destacado

Acompanhando...

Muito bom o relato...

O ideal seria ir ao extremo num período de treino usando jack3d medindo com o tempo certo pra tomar ao dia (30 min antes ou 1 h antes do treino e tal...) e fazer o mesmo com o yok3d.

Comparar os dois mesmo pra ver a diferença...

Dando aquele intervalo no uso dos dois produtos... mês ou meses...

Tomar no horário ideal... treinar forte... dormir certinho... ia dar um estudo legal...

Mas teu relato tá ótimo... pelo menos alguem tomou e relatou... tem pouco relato na net, pelo que vi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acompanhando...

Muito bom o relato...

O ideal seria ir ao extremo num período de treino usando jack3d medindo com o tempo certo pra tomar ao dia (30 min antes ou 1 h antes do treino e tal...) e fazer o mesmo com o yok3d.

Comparar os dois mesmo pra ver a diferença...

Dando aquele intervalo no uso dos dois produtos... mês ou meses...

Tomar no horário ideal... treinar forte... dormir certinho... ia dar um estudo legal...

Mas teu relato tá ótimo... pelo menos alguem tomou e relatou... tem pouco relato na net, pelo que vi!!!

cara to no 3 dia..o jack3d eu jah tva acostumado..hj no meu treino..meu braço..principalmente o ante braço petrifico..foi foda..nao tinha sentido nada assim até entao..nao sei se eh do YOK3D..mas porra..travei no treino..mas vo espera 1 semana pra v certinho..pq o yok3d tomo 1 hora e 30 antes de treina o jack3d 30 a 45min..se eu tiver algum efeito diferente eu aviso aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dscj! Realmente tem poucos relatos...o produto é muito novo ainda. Tanto que não há uma "receita padrão" da melhor maneira a tomar ainda. Acho que não conseguiram chegar a uma conclusão com os beta testers.

Como eu treino pela manhã, não tenho muitas opções (não vou acordar na madruga, tomar e voltar a dormir...rs...é demais pra mim). Eu tomo às 5:30 e inicio o treino 6:45. Mas tomo em jejum (no rótulo diz algo sobre isso...tomar 90 minutos antes do treino ao acordar, com ou sem comida).

Bom, sétimo dia de uso do yok. Hoje o treino foi para ombro. Mais uma vez, consegui aumentar algumas cargas em alguns exercicios, melhorar a execução em outros e aumentar o número de repetições em mais alguns. Na verdade, alguns consegui até realizar estes 3 feitos de uma vez. Porém, como de costume, nada de vascularização ou pump fora do normal no treino.

Por outro lado, AGORA por exemplo, às 21:30 da noite, após um fim de tarde regrado a muito chocolate, a vascularização no ante-braço tá sinistra! Mais até do que quando tomava só o jack em treino. Algumas veias eu nunca nem tinha visto, outras estão com calibre alto! rs. Realmente é curioso este efeito.

Para acrescentar mais algumas informações: eu tenho 32 anos, cerca de 1.80, peso entre 77 e 78kg (peso real, sem tenis e apetrechos e ao acordar, e cada vez rumando mais para os 78 que os 77 - inicio da semana passada estava com 76 baixo) e devo estar com cerca de 9% de BF, mas não sei precisar. Também não tenho genética que favoreça vascularização. Tenho a pele muito clara, oq diminui o efeito visual de vascularização e definição.

Amanhã, por uma questão de horário no trampo terei que treinar no fim da tarde/inicio da noite. Provavelmente tomarei o yok entre o almoço e a refeição da tarde, umas 15hs. Primeira vez que farei o treino neste horário com o yok, já que semana passada foi feriado na quinta e treinei pela manhã mesmo. Veremos.

Fseed, continuo curioso com o efeito de ambos juntos. Não deixe de postar suas impressões! :)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dscj! Realmente tem poucos relatos...o produto é muito novo ainda. Tanto que não há uma "receita padrão" da melhor maneira a tomar ainda. Acho que não conseguiram chegar a uma conclusão com os beta testers.

Como eu treino pela manhã, não tenho muitas opções (não vou acordar na madruga, tomar e voltar a dormir...rs...é demais pra mim). Eu tomo às 5:30 e inicio o treino 6:45. Mas tomo em jejum (no rótulo diz algo sobre isso...tomar 90 minutos antes do treino ao acordar, com ou sem comida).

Bom, sétimo dia de uso do yok. Hoje o treino foi para ombro. Mais uma vez, consegui aumentar algumas cargas em alguns exercicios, melhorar a execução em outros e aumentar o número de repetições em mais alguns. Na verdade, alguns consegui até realizar estes 3 feitos de uma vez. Porém, como de costume, nada de vascularização ou pump fora do normal no treino.

Por outro lado, AGORA por exemplo, às 21:30 da noite, após um fim de tarde regrado a muito chocolate, a vascularização no ante-braço tá sinistra! Mais até do que quando tomava só o jack em treino. Algumas veias eu nunca nem tinha visto, outras estão com calibre alto! rs. Realmente é curioso este efeito.

Para acrescentar mais algumas informações: eu tenho 32 anos, cerca de 1.80, peso entre 77 e 78kg (peso real, sem tenis e apetrechos e ao acordar, e cada vez rumando mais para os 78 que os 77 - inicio da semana passada estava com 76 baixo) e devo estar com cerca de 9% de BF, mas não sei precisar. Também não tenho genética que favoreça vascularização. Tenho a pele muito clara, oq diminui o efeito visual de vascularização e definição.

Amanhã, por uma questão de horário no trampo terei que treinar no fim da tarde/inicio da noite. Provavelmente tomarei o yok entre o almoço e a refeição da tarde, umas 15hs. Primeira vez que farei o treino neste horário com o yok, já que semana passada foi feriado na quinta e treinei pela manhã mesmo. Veremos.

Fseed, continuo curioso com o efeito de ambos juntos. Não deixe de postar suas impressões! :)

[]´s

vou colocar sim..atualmente to com 72.6kg , altura 1,70...27 anos..to fazendo treino pesado tbem..conseguindo aumentar em todos os exercicios, to com uma resistencia do cão..primeira vez q fiz uma corrida de 33 min ateh minha casa..isso ontem..mas vamos ver..amanha eh o 4 dia..vamo v como a parada vai bate, resolvi usar os dois pra manter oq ganheir no ciclo de h drol e stano drol.!Seguindo e acompanhando seu relato todo dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Ontem, por problemas técinos (falta de luz) não pude postar nada.

Então, conforme dito anteriormente, ontem realizei meu treino por volta das 17:30, e tomei o Yok um pouco antes das 15hs. Parece que o timing do produto faz mesmo diferença. Ontem percebi um pump um pouco maior q de costume, e vascularização em treino um pouco maior tbem. Fora isso, o treinei rendeu ainda mais! Ontem foi possivel aumentar a carga de TODOS os exercicios, sem prejudicar execução e mais uma vez, alguns ainda aumentei o número de repetições. Mas isso já em relação ao aumento do treino anterior do mesmo grupo, que no caso foi costas e bíceps. Continuo ganhando peso gradativo, mas não tirei medidas do abdome mais, no entanto, parecem inalteradas mesmo.

Hoje tbem não pude ir cedo. Tentarei ir no mesmo horário mas ainda não é certeza que consiguirei. Estou pensando em iniciar com o jack, continuando com o yok, na semana que vem pra fazer um comparativo, após 15 dias de uso apenas do yok, mas ainda não é certeza. Treino hoje é peito e tríceps e postarei as impressões mais tarde.

Tbem ontem, pela falta de energia, não pude verificar se houve novamente maior vascularização a noite e seria legal ver pois tomei em horário diferente.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Vamos às atualizações:

Na sexta, nono dia de yok, treinei começo da noite e mais uma vez, rendeu muito bem. Tomei quase 3 horas antes de treinar e o timing realmente é importante. Quem puder dar esse intervalo, acredito que seja melhor mesmo. Porém, não notei maior vascularização a noite não. No sábado, treino um pouco aquem do esperado. Era pernas, estava rendendo bem até chegar no leg press. Optei por fazer com menos carga que o habitual e mais repetições. Senti um pouco de baixa pressão além do normal neste exercicio.

Hoje, 11º dia de uso, resolvi incrementar. Tomei jack3d tbem. Só q não sei se foi a alimentação fraca/ruim do fim de semana, ou a secura que está em brasília, ou as duas coisas, ou ainda o uso dos dois juntos. Só sei que treinei com uma dor de cabeça bem chata. Ainda assim, o treino rendeu bem. Não senti absolutamente nada de diferente (exceto a dor de cabeça) ao tomar o jack junto. Nem maior pump, nem maior vascularização, nem maior rendimento. Vou manter mais um tempo nessa semana assim pra ver, se não perceber diferenças, mantenho só o yok. Manterei só o yok tbem se a dor de cabeça persistir (já passou) nos treinos, pq aí vou concluir q é o uso dos dois juntos.

O peso continua subindo, e medidas braços e pernas tbem. Hoje o peso foi bem mais alto do q eu esperava, mas sei q é devido ao dia do lixo. Medidas do abdome tbem subiram em 0.5cm (acredito tbem ser devido a retenção líquida). Amanha confirmo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

12º dia. Treino de costas e bíceps.Treino foi bom, mas aquem do treino realizado semana passada. Novamente, usei o jack3d junto e tive dor de cabeça. Menos que ontem, mas o suficiente pra incomodar bem. Não to querendo verificar mais se é proveniente da administração simultanea dos produtos e a partir de amanhã já voltarei a usar apenas o yok. Mesmo pq, não vi grandes diferenças. O treino rendeu até menos. Hoje senti um pump mais forte, mas vascularização igual.

O pump, por sinal, é curioso mesmo. Eu definitivamente estou ganhando massa, mas não é aquele "pump" q esperamos. Aquele inchaço instantaneo. Talvez por isso q a sensação seja de pouco efeito. Mas estive vendo as medidas q eu tirei no dia 11/04, cerca de uma semana a 10 dias antes de iniciar o Yok pra agora. O ganho foi mais de 2kg, com cerca de 1.5cm nos braços e 1.5cm no quadriceps. Abdome permanece inalterado, oq significa pouco ou nenhum acumulo de gordura. Outra referencia são as roupas. Elas estão mais justas no corpo oq prova o "pump" permanente.

a partir de amanhã voltarei a tomar só o Yok e possivelmente usarei ele por 20 a 25 dias de treino. Após isso darei um tempo. Ou em off total (sem suplementação dessa natureza) ou utilizarei o jack sozinho.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

13º dia. Coincidencia ou não, hoje não tomei o jack e a dor de cabeça não apareceu. Treino voltou a render bem. Pode ter sido qualquer outro fator q tenha ocasiano a enxaqueca, mas não quero descobrir, então continuarei só com yok mesmo.

Sem grandes novidades. Pump em treino sem muito impacto, mas acredito que o "pump sólido" está ali mesmo. Além da percepção visual, as medidas e balança confirmam em números.

Ainda pareço ganhar um pouco de peso, de maneira bem mais lenta, mas não há indicios de estabilidade ainda.

Como estou sem grandes novidades, espero um pouco da movimentação de quem acompanha. Cade as impressões Fseed? Como estão os resultados pra ti? Pessoal que tem lido, alguma coisa a comentar/perguntar tbem?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...