rodrigosb10 Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Assim galera, estou com essa duvida, mes q vem pretendo começar a me suplementar com creatina, tenho dieta e um bom treino intensivo, só que aquela treino das 8:50 as 9:50 e assim vou mandar creatina no pós treino, só que quando está tomando creatina tem q ingerir muita agua certo? só que pode se dizer que depois do treino eu não ingiro + liquidos... termino 9:50 chego em casa janto e ja vou dormir, intaum queria saber se sofro algum risco de dar pedras no rim ou algum outro problema, pois a ultima porção com ingestão de liquido seria no pós com a creatina, dps janta e zzzz... O unico horario disponivel para mim treinar é esse não existe possibilidades de mudar nem nada, e ai da para tomar ou sofros grandes riscos? durante o dia eu bebo bastante agua, em media uns 5Lt's por dia. Tomando a creatina vou ter q ingerir +? Vlw'z.
Apolonio Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 A quantidade de água que voce ingeri ja esta boa , se vc tomar por volta de 400ml de agua junto com a creatina no pos treino já esta bom e eu nao diria que teria risco de ter pedra no rim . Já ouvi dizer que tomar creatina a noite da insonia , hsuahsuahsuahsauhsuahusahusa lenda
ninga Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Olha, dois bons momentos para se alimentar é depois do treino e no desjejum. Eu se fosse voce voce mandava essa creatina ai no desjejum. So por efeito piscologico mesmo porque nao tem problema nao.
rodrigosb10 Postado 21 de abril de 2011 Autor Postado 21 de abril de 2011 hmm pq meu maior medo é esse ai mesmo, o colateral dela é pra matar =x Mas ai oq vc's acham devo fazer saturação? ou é dinheiro jogado fora na opinião de vc's... ja fizeram? ainda vou pensar um pouco + se mando no pós ou pre ou desjejum...
ninga Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Sem saturaçao, colateral de creatina? Rapais larga mao disso né
Apolonio Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 saturação = jogar creatina fora . efeitos colaterais ? Nenhum se tomar muita agua e dar o intervalo de 2 meses tomando , 1 sem tomar . ( cada pessoa fala para dar o intervalo diferente )
Heraldo Costa Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 saturação = jogar creatina fora . efeitos colaterais ? Nenhum se tomar muita agua e dar o intervalo de 2 meses tomando , 1 sem tomar . ( cada pessoa fala para dar o intervalo diferente ) porque a saturação é jogar a creatina fora???
rodrigosb10 Postado 21 de abril de 2011 Autor Postado 21 de abril de 2011 Sem saturaçao, colateral de creatina? Rapais larga mao disso né colaterais q eu quis dizer seria o problema de dar as pedras no rim, isso é um serio problema. Ja a saturação muitos falam q é jogar dinheiro fora por isso eu realmente queria saber, vale a pena, ja fizeram expericenias oq acharam?
BrunoHenriq Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Já foi comprovado inumeras vezes que creatina nao da problemas nos rins :@ Saturaçao é so pra sentir os efeitos mais rapidos, no final do pote da na mesma
Apolonio Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 porque a saturação é jogar a creatina fora??? Mano eu ja fiz saturação e fiquei sem fazer , fazer saturação voce toma uma quantidade enorme de creatina que seu corpo nao absorve tudo , uma parte vc joga fora e tambem voce incha 4 kg e depois volta 2kg entao pra mim e jogar fora . Eu nao faria saturação , esperaria o efeito vir com seu tempo .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora