Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Assim galera, estou com essa duvida, mes q vem pretendo começar a me suplementar com creatina, tenho dieta e um bom treino intensivo, só que aquela treino das 8:50 as 9:50 e assim vou mandar creatina no pós treino, só que quando está tomando creatina tem q ingerir muita agua certo? só que pode se dizer que depois do treino eu não ingiro + liquidos...

termino 9:50 chego em casa janto e ja vou dormir, intaum queria saber se sofro algum risco de dar pedras no rim ou algum outro problema, pois a ultima porção com ingestão de liquido seria no pós com a creatina, dps janta e zzzz...

O unico horario disponivel para mim treinar é esse não existe possibilidades de mudar nem nada, e ai da para tomar ou sofros grandes riscos? durante o dia eu bebo bastante agua, em media uns 5Lt's por dia. Tomando a creatina vou ter q ingerir +?

Vlw'z.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A quantidade de água que voce ingeri ja esta boa , se vc tomar por volta de 400ml de agua junto com a creatina no pos treino já esta bom e eu nao diria que teria risco de ter pedra no rim . Já ouvi dizer que tomar creatina a noite da insonia , hsuahsuahsuahsauhsuahusahusa lenda

Postado

Olha, dois bons momentos para se alimentar é depois do treino e no desjejum. Eu se fosse voce voce mandava essa creatina ai no desjejum. So por efeito piscologico mesmo porque nao tem problema nao.

Postado

hmm pq meu maior medo é esse ai mesmo, o colateral dela é pra matar =x

Mas ai oq vc's acham devo fazer saturação? ou é dinheiro jogado fora na opinião de vc's... ja fizeram? ainda vou pensar um pouco + se mando no pós ou pre ou desjejum...

Postado

saturação = jogar creatina fora .

efeitos colaterais ? Nenhum se tomar muita agua e dar o intervalo de 2 meses tomando , 1 sem tomar . ( cada pessoa fala para dar o intervalo diferente )

Postado
saturação = jogar creatina fora .

efeitos colaterais ? Nenhum se tomar muita agua e dar o intervalo de 2 meses tomando , 1 sem tomar . ( cada pessoa fala para dar o intervalo diferente )

porque a saturação é jogar a creatina fora???

Postado
Sem saturaçao, colateral de creatina? Rapais larga mao disso né :)

colaterais q eu quis dizer seria o problema de dar as pedras no rim, isso é um serio problema.

Ja a saturação muitos falam q é jogar dinheiro fora por isso eu realmente queria saber, vale a pena, ja fizeram expericenias oq acharam?

Postado

porque a saturação é jogar a creatina fora???

Mano eu ja fiz saturação e fiquei sem fazer , fazer saturação voce toma uma quantidade enorme de creatina que seu corpo nao absorve tudo , uma parte vc joga fora e tambem voce incha 4 kg e depois volta 2kg entao pra mim e jogar fora . Eu nao faria saturação , esperaria o efeito vir com seu tempo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...