ninga Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Cara, sobre o suplemento em si dá uma lida aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=108103 Para todo o restante, vc deve controlar os "lixos" sempre, mas não deve se privar de nada tb, a menos que seja um profissional, tenha um nível beeem avançado ou uma genética generosa aos acúmulos de gordura, até pq vc é um ser humano (imagino eu ). Ou um chupacabras marombeiro
lukasacademia Postado 23 de abril de 2011 Autor Postado 23 de abril de 2011 kkk resultados satisfatorios eu tenho.. cresci bastante pra 2 meses de academia as porcariada q eu como nunka me engordaro nen 1kg ( gordura ) ( faz 4 anos q tomo refrigerante e como muita porcariada sem do ) nunka engordei e isso nunka atrapalhou meu treino.. fiz 2 perguntas basicas so.. quase ngm me respondeu direito oq eu queria saber.. se a cafeina da coca ia afetar na creatina (detalhe ja parei de tomar ) queria saber se nao ia "muxar" pq dizem q o musculo da uma boa crescida com a creatina pq retem liquido , e sobre regredir os musculos ja tirei minha duvida.. nao regredidem obrigado ai pra quem tento responde sem zuar
Everton Santos Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Não somos nós que estamos zuando com vc, vc está se zuando e zuando com a nossa cara. Leia ao menos os fixos. viewtopic.php?f=5&t=108103 E dá uma pesquisada antes de falar que é proibido coca-cola, chocolate.... bla bla bla.
Post Destacado