andregervasio Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Cara nao sei te dizer, eu so sei que jack 3d é muito cabuloso,to tomando com duas medidas de malto e ta dando um gás indecente...
Breno_BSB Postado 26 de abril de 2011 Autor Postado 26 de abril de 2011 Boa noite galera, segue 2 fotinhas, sei que ta meio ruim (a qualidade da foto e do artista tb rsrsrsrsrsrsrs) mais acho que dá pra vcs me darem uma força ai. Espero que me ajudem. Abraço!!!!
Everton Santos Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Então brother, eu dava uma reduzida no %bf mesmo agora.
Breno_BSB Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Everton, vc acha que dá para descansar esse mês que vem pra depois voltar numa dieta pra secar?! Deve estar se perguntando "pq esperar 1 mês??" Cara, sabe o que é, to meio cansado de dieta sugada, eu perdi 15kg num prazo bem curto, porém isso me custou uma dieta bem rigorosa. Então estava pensando em manter meu treino + 30 minutos de esteira no pós-treino durante esse mês de maio, e depois voltar a dar aquela sugada para reduzir essa p.... desse %bf. E outra coisa, Everton qual termo vc acha que seria bom? É que eu tomei o LIPO 6 BLACK, mais no final do ciclo já estava achando ele já sem efeito, então queria experimentar algum termo mais sinistro. Se puder me tira essas duvidas ai brother. No mais, agradeço pela atenção. Abraço!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora