Marivanda Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Tenho 26 anos, 1,64cm e 67kg, malho há uns 6 meses, antes tomava lipo 6, estava acima do peso depois de uma gravidez, adorei, mais fiquei muito magra, fazia aerobicos, jump, step, corria...parei e comecei a tomar jack 3D, malho diretinho, com muita carga, devido ao tempo parei os aerobicos, e ja percebi um aumento da gordura na barriga, então gostaria de tomar Lipo 6 pra perder a gordura e continuar com o Jack 3D, pra manter a massa magra, tenho medo de parar de tomar e "murchar", acho que não vou ter a mesma força...enfim, posso usar os 2 juntos?
ninga Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Que horas acorda e que horas malha? Se tiver um bom periodo entre os 2 pode tomar o lipo6 ao acordar so por aumento do metabolismo basal. E isso é teorico. Antes do treino jack3d somente, os dois juntos nao. É besteira porque so o jack3d ja da um bom gas pro treino. Alem do que esqueça essa ideia de ganhar musculo e perder gordura, pra conseguir isso é bem complicado, ou voce manja muito do seu equlibrio ou genetica muito privilegiada.
Heraldo Costa Postado 25 de abril de 2011 Postado 25 de abril de 2011 JUntos????? é a mesma coisa que tentar misturar a água com o óleo
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 a msm chance que o jack tem de manter a tua massa magra é a do lipo tbm .a té pq os dois fazem o treino render e só nisso que o jack ajudaria !
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Bom ressalto o que eu falei. Eu mesmo to usando hydroxycut e nao tenho nenhum objetivo de cutting. So pra aumento do metabolismo basal. Tomo nos desjejum 2 caps. E antes do treino ainda o shotgun. Alias acredito que dessa forma é ate melhor que usar so o thermo, porque tanto jack3d quanto outros NOs dao mais gas e força no treino que so um thermo pre treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora