ninga Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Ganhei este whey tao comentado no forum e comecei a usar hoje. Aparentemente tive boa impressao do produto. Facil diluiçao, consistencia cremosa gosto bem agradavel. Como de costume peguei de morango pra tomar com suco de laranja ou mix de frutas citricas. Ou ainda com suco de frutas vermelhas (ai varia). Ficou otimo, recomendo. Se alguem ja leu o stack de suplementos atualizei ele hoje. Desta vez vou experimentar o tal leucix da vitafor, 8g de leucina + 19g de malto, perfeito pra pos treino no meu ponto de vista. Acrescentei esse bcaa stack, embora mais fraco que o da optimum em bcaas ele contem glutamina alem do que o leucix ja carrega na leucina... Acrescentei o MCT que confesso estava muito curioso pra ver no que da. Nao vejo nenhum impedimento de usar ele e outros carbos, nao intendi porque fazem este alarde, ou um ou outro... Pelo que pesquisei é extremamente benefico a saude e boa fonte de ac. graxos. Acrescentei o hydroxycut Hardcore pro Series tambem ao acordar so por aumento teorico na tacha metabolica basal... 2 caps, vamos ver no que da.
oozaru Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Nao conhecia esse Leucix ainda, parece ser ótimo, quanto pagou e quantas doses vem? Também primeiro relato que vi do Top Whey agora que virou 3w e nao é só mais concentrado.
ninga Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Vem 900g paguei 77 reais. 30g a dose Meio caro eu achei, alias os produtos da vita for sao caros. O top whey achei aqui por preço de banana 69 reais. Se mandasse vir pela internet ia dar 80 por causa do frete.
oozaru Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 po eu nao achei tao caro, vem 240g de leucina nas 30 doses a 77 reais pegando um bcaa comum tipo o plus da probiotica de 240 capsulas vem apenas 50g de leucina. e sai 89reais. o whey da max é barato mesmo.
Matheusbp Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 sinceramente, se for pra comprar pela internet eu prefiro comprar whey da Growth, um combo whey isolado + albumina Salto's vc paga R$ 69,00, além de ser mais barato do que o da vita for, ainda é proteína isolada né.
Forçudo1338434646 Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 sinceramente, se for pra comprar pela internet eu prefiro comprar whey da Growth, um combo whey isolado + albumina Salto's vc paga R$ 69,00, além de ser mais barato do que o da vita for, ainda é proteína isolada né. concordo
Rodrigo_doca Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 ai mais o top whey não é mais o msm . ao meu ver mudo drasticamente a qualidade .tudo bem que agora é 3w , mais msm assim ! o saco fico menor ,com a dosagem mais alta e a msm quantidade de proteina e fico mais caro !
kryszor Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 quero saber se esse novo 3w tem uma diluiçao boa mesmo pq a do normal era um lixo
ninga Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 Pra um padrao de whey concentrado ele dilui tranquilo. Com shaker dilui tranquilamente. So na colher nao testei, mas nen tenho interesse nao tenho grilo com isso. Se precisar vai no liquidificador mesmo.
ninga Postado 5 de maio de 2011 Autor Postado 5 de maio de 2011 Sou obrigado a me manifestar aqui, realmente a que eles recomendam aumentou pra 2 medidores. Agora uma coisa, vou ser obrigado a pesar porque duvido que 2 medidores cheios contenham a quantidade da porçao indicada. É o mesmo medidor que usava no ultimo whey que tomei, aquele da vitafor onde segundo a embalagem 1 medidor = 30g. Esse da max titanium 2 medidores = 35g? duvido. Sou experiente nesse assunto de medidas e com ctz esse whey ta indo mais rapido que o outro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora