ncove Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 E ae galera blz? achei alguns topicos falando sobre lipo 6 junto com N.O mas eram topicos antigos, gostaria de saber se alguem ja usou juntos esses suplementos ultimamente e ainda nos topicos que achei nao possui algumas de minhas duvidas Malho a mais ou menos 6 anos, tenho 1,83m e 92kg 43,5 de braço, so pra terem ideia de como sou tomei o xplode no meio do ano passado e achei um suplemento muito bom, ficava pilhado pra treinar ai no começo desse ano tomei o jack3d e nao curti muito nao, achei o xplode bem melhor, por isso queria tomar ele de novo Eu queria da uma rasgada, sera que posso tomar o No xplode junto com o Lipo 6?? como tomo whey + dextrose + creatina depois do treino e albumina antes de dormi queria saber se o lipo 6 vai bloquear algum desses suplementos, pelo oq eu li o Lipo 6 bloqueia a entrada de carboidratos, sera q vai bloquear a dextrose e prejudicar minha absorção de proteinas? pq sabemos q eh necessario o carboidrato para quebra da proteina nao sei ao certo minha BF, mas nao sou gordo, so tenho um poco de gordura acumulada na barriga sabemos q eh muito dificil perde-la alguem pde me ajuda? ou nao devo tomar o lipo?
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 eu acho desperdicio pq o lipo 6 já vai te deixar acelerado ! e tu já penso como vai ser mandar 2 produtos que deixam pilhados (cada um do seu jeito) de uma vez ?quando acaba o efeito contrario vai ser foda ! é melhor um de cada vez !
ncove Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 vc sabe se vou emagrece muito com o lipo? como devo tomar? meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes do treino? acordo tdo o dia as 7:30, e malho por volta das 18:30 devo tomar qto tempo antes do treino? fala uma refeição entre 16:00 e 16:30 alguem sabe se o Lipo 6 vc bloquear a dextrose que tomo junto com a whey e a creatina depois do treino? vlw
Fseed Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 vc sabe se vou emagrece muito com o lipo? como devo tomar? meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes do treino? acordo tdo o dia as 7:30, e malho por volta das 18:30 devo tomar qto tempo antes do treino? fala uma refeição entre 16:00 e 16:30 alguem sabe se o Lipo 6 vc bloquear a dextrose que tomo junto com a whey e a creatina depois do treino? vlw tomar 3 Black-Caps na parte da manhã e uma adicional de 3 Black-Caps na parte da tarde. Não tome antes das 6 horas que antecedem seu sono. NUNCA EXCEDER BLACK-6 cápsulas por dia. Para máxima potência e melhores resultados LIPO-6 Preto não deve ser tomado com as refeições.eu tomei o Lipo 6 Black..como todo termogenico ele nao faz milagre tem q fazer uma boa dieta pra perder bastante peso..na verdade o termogenico vc perde mais medida do que peso.e ele pega gordura localizada..regiao abdominal principalmente.
ncove Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 eu ia toma o lipo 6 normal mesmo ou rola mais o black? pq o unico lugar q tenho q perde gordura eh na barriga mesmo 6 caps por dia nao eh muita coisa?? pq acho q eu li q o recomendado eh 4 ao dia, 2 de manha e 2 antes do treino vc toma de final de semana tb?
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Que mané entrada de carboidratos baléla total, ai o cidadao toma e fica diabetico, quem escreveu nen sabe sobre o que tava falando.. uma piada mesmo, eu ri. Tipo voce pode tomar o lipo 6 c/ NO sim, dependendo da hora que voce treina. Se malhar umas 5 ou 6 da tarde ou mais tarde até da pra tomar o lipo6 pra aumentar o metabolismo basal e mandar o NO 30mins pre treino, eu mesmo to fazendo isso. So que usando hydroxycut e no shotgun.
ncove Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 e ae vc achou q ta dando um resultado bom? esses produtos fazem um efeito bom e rapido em mim comecei a toma essas coisas o ano passado depois de anos de treino sem toma nda soq comecei a engorda, pq eu comia 1kg a noite depois da academia hdusauasudhushdua pensei em toma o lipo com o xplode, pq um vai secar, e o outro nao vai dexa eu perde massa magra, ou medidas sei la pq qdo tomei ano passado parecia q meu braço ia explodir de tao inchado q ficava durante o treino, as veias saltavam bem mais e eu ficava pilhado massa seu combo bom mesmo o syntha? queria substituir a albumina por algo, foda fica peidando ano passado tomei uma caseina da dymatize, nao achei muito bom nao achei q a albumina da mais resultado
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Cara, com shotgun tenho a mesma impressao, parece que o musculo vai explodir. Negocio e sem nossao. Eu acho legal a ideia do thermo ao acordar, ja pelo fato do metabolismo ta mais devegar, ja uso pra aumentar o metabolismo basal. To gostando do resultado até. Comecei esse combo segunda, o syntha é muito bom, se tiver um $ pra compra acho que vale o investimento, se ficar receoso fica na albumina mesmo. Ouvi falar que se misturar com bicarbonato os flatos dimiuen... Albumina e caseina da quase na mesma, a caseina demora ainda mais a absorçao pelo que se le por ai na internet ne. Gosto dos time release justamente por isso, ja vem a combinaçao ali pronta de whey hidrolisado a caseina, fora outros nutrientes né...
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Que mané entrada de carboidratos baléla total, ai o cidadao toma e fica diabetico, quem escreveu nen sabe sobre o que tava falando.. uma piada mesmo, eu ri. Tipo voce pode tomar o lipo 6 c/ NO sim, dependendo da hora que voce treina. Se malhar umas 5 ou 6 da tarde ou mais tarde até da pra tomar o lipo6 pra aumentar o metabolismo basal e mandar o NO 30mins pre treino, eu mesmo to fazendo isso. So que usando hydroxycut e no shotgun. eu não concordo ! eu até acho que pode sim mais o crash depois vai ser violento . esinceramente esses metodos diferente de tomar são p quem sabe msm o que tá fazendo !por exemplo p mim hipercalorico é uma m... . mais vc montou uma forma de tomar que o torna viavel ! blz ! mais me diz qual leigo que vai comprar um hiper e chega a conclusão que deve tomar desse jeito ?ele vai seguir o que tá escrito na embalagem e vai ganhar barriga !
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Voce esta coberto de razao, realmente é necessario saber o que esta fazendo. Por isso tento aqui ajudar ao maximo o pessoal leigo, a maximizar os ganhos do treino com recursos ergogenicos viaveis... Agora quanto ao crash se seguir o treino certinho nen vou senti-lo. Tipo, ao acrescentar o hydroxy no desjejum nao to ligando ele ao treinamento e sim ao proprio metabolismo de base, nao deu diferença alguma no treino. E o principal, comecei o stack com um treino de força e evolui ele pra hipertrofia, força foram 3 semanas pesado e hipertrofia vao ser mais 6 semanas. Terminando isso dou uma relachada ai de 7 a 10 dias por n motivos, incluse do crash... Nesse tempo faço aerobico moderado e musculaçao com uma serie mais recuperativa. Mas é bom frizar o que voce comentou, eu mesmo falo isso as vezes é importante saber o que esta fazendo, se conhecer. E pra isso tem que ter conhecimento prévio e pelo menos um pouco tecnico mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora