Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Nuss a parada tá feia Heraldo guanará em pó no pré =O , nossa não consigo , a parada não desce, isso é muito ruim, e tambem não consigo ter pump com isso , isso e nada para mim é a mesma coisa , so mais ter uma boa alimentação antes, me dá mais gás ... è ninga seu Stack tá fodinha , eu tava mó afim desse syntha mas eu to felizão com o myo , tá superando minhas espectavias , agora estou em busca de um N.O bom , to com meio pote de Cell Mass sobrando , por que acabei o ciclo dela, não sei oque farei agora..

se tomar com guaracamp ou guaravita vc não sente o gosto forte do guaraná.. :lol:

isso dá um gás mesmo...não sei porque não deu com vc....comigo..ele me deixou que nem um louco.. :)

Sabiam cafeina e uma das poucas fontes ergogenicas que comprovadamente e incontestavelmente trazem benenficios pro desempenho atletico?

Vááárias outras que agente usa por ai muita gente pesquisa e nao se encontra beneficio algum :o:lol:

Realmente vale a pena o guaranazinho sim :lol::lol:

Escutava um pessoal mais velho dizer que nos "tempos" deles o combo era: guarana, levedo de cerveja e albumina. :lol:

esse combo aí eu me lembrei depois que vc citou..rsrsrsrsr nem lembrava disso....

e a ração humana de manhã? :lol:

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nao sei se é verdade mas vi um video que misturavam coca e sardinha no pós :)

Nossa sardinha é uma parada que nao entra... atum ate vai. Coca no pos ja vi, ate normal..

Postado

Nossa sardinha é uma parada que nao entra... atum ate vai. Coca no pos ja vi, ate normal..

sardinha é uma boa cara! eu mandava sempre

mas eu me fudi esses dias. peguei uma lata meio estragada!

fiquei internado o dia todo com infecção intestinal!

kkkkkkk... :)

Abraços de AÇo!

Postado

teve uma vez que tomei coca no pos. ;;

mas ja ate me indicaram e tbm vi muitos tomares é o velho NESCAU. ;;

sim,eae vao ou nao vao criar um FIXO falando dessas coisas? eu acharia uma boa.

Postado

não...aqui está mais interessante... :lol:

zueira,,,

abçs

Postado

Um fixo falando sobre esses estimulantes mais comuns , tipo cafeína ,taurina,guarana eu tbm acharia interessante melhor que os tópicos fixos de propaganda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...