femoreira Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 Ae galera, to com uma duvida.. eu tava falando com o meu treinador, que eu tava pensando em comprar um jack3d pra dar um gas, mais ai ele falo que nao recomendava pois sua composiçao é muito forte. Entao fui investigar, e realmente, eu estava vendo aqui, seu uso pode causar dependencia ( vi nesse site : http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 ) . Queria saber se o NanoVapor, tem uma composiçao forte assim igual o jack3d, ou se é mais "de boa". Valeu galera!
oozaru Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 nunca vi ninguem dependente de suplemento
femoreira Postado 30 de abril de 2011 Autor Postado 30 de abril de 2011 bom , eu tbm nunca vi, mais é o que ta falando na reportagem, se é verdade ou nao eu n sei. Mais la ta falando que tem 'DIMETHYLAMYLAMINE', que tem os mesmos efeitos da anfetamina e efedrina, e tbm tem dibenzo que tbm causa dependencia, alem das outras 'substancias' que atuam diretamento no sistema nervoso! bom, mais se esses dados sao verdade , nao sei!
Heitor'blacknight Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 é dificil ter No2 sem esses compostos ai Irmao! no Nano tambem tem! mas na verdade, essa "Dependencia" que falaram ai é só psicológica, nao quimica... e isso, quem controla é voce! Abraços de Aço!
femoreira Postado 30 de abril de 2011 Autor Postado 30 de abril de 2011 hmm, entendi, vi alguns relatos e tal, mais nao tirei uma conclusao concreta ainda, qual dos tres ( NO2, Nano e jack3d) é o melhor?
Heitor'blacknight Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 hmm, entendi, vi alguns relatos e tal, mais nao tirei uma conclusao concreta ainda, qual dos tres ( NO2, Nano e jack3d) é o melhor? kkkk... nao nao brother "no2" que eu falei, esta relacionado à CATEGORIA destes suplementos que vc está perguntando! No2, oxido nitrico, vasodilatador... isso é uma classe de suplemento! (jack3d, e nanovapor estao dentro desta categoria) tem outros melhores que o jack3d e o nanovapor... mas pelo jeito você esta muito desinformado cara! da uma pesquisada melhor ai! PRIORIZA A DIETA!!!!! Abraços de AÇo!
Cesar Rodrigo Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Bom eu tive uma esperiencia a algum tempo com estes pre treinos como nano vapor jack 3d e te digo nao vale a pena nenhum deles
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Cara, nao leve em conta tudo que instrutores falam nao.... muitos nao intendem nada de suplementos, digo isso porque faço educaçao fisica e dentro do curso nao aprofundam na area de suplementos, os que sabem foi lendo na net que sao poucos, mais dependencia? nem perto disso
ninga Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 O cara vem falar que pre treino nao vale a pena é tenso ein. Hoje em dia é o que tem de melhor em suplementaçao. Eu nen faço o relato oficial com os NOs que ja tomei aqui porque iam falar que sou garoto propaganda. Sem duvida é o que compensa hoje em dia, nao so pelo vigor no treino como e um poderoso anticatabolico, estimulante, vasodilador.. e punk. Seu treino nao sera mais o mesmo depois de um NO de qualidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora