Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida NanoVapor!


femoreira

Post Destacado

Ae galera, to com uma duvida.. eu tava falando com o meu treinador, que eu tava pensando em comprar um jack3d pra dar um gas, mais ai ele falo que nao recomendava pois sua composiçao é muito forte. Entao fui investigar, e realmente, eu estava vendo aqui, seu uso pode causar dependencia ( vi nesse site : http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 ) . Queria saber se o NanoVapor, tem uma composiçao forte assim igual o jack3d, ou se é mais "de boa". Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom , eu tbm nunca vi, mais é o que ta falando na reportagem, se é verdade ou nao eu n sei. Mais la ta falando que tem 'DIMETHYLAMYLAMINE', que tem os mesmos efeitos da anfetamina e efedrina, e tbm tem dibenzo que tbm causa dependencia, alem das outras 'substancias' que atuam diretamento no sistema nervoso! bom, mais se esses dados sao verdade , nao sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, entendi, vi alguns relatos e tal, mais nao tirei uma conclusao concreta ainda, qual dos tres ( NO2, Nano e jack3d) é o melhor?

kkkk... nao nao brother "no2" que eu falei, esta relacionado à CATEGORIA destes suplementos que vc está perguntando!

No2, oxido nitrico, vasodilatador... isso é uma classe de suplemento! (jack3d, e nanovapor estao dentro desta categoria)

tem outros melhores que o jack3d e o nanovapor...

mas pelo jeito você esta muito desinformado cara!

da uma pesquisada melhor ai!

PRIORIZA A DIETA!!!!! :evil:

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao leve em conta tudo que instrutores falam nao.... muitos nao intendem nada de suplementos, digo isso porque faço educaçao fisica e dentro do curso nao aprofundam na area de suplementos, os que sabem foi lendo na net que sao poucos, mais dependencia? nem perto disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vem falar que pre treino nao vale a pena é tenso ein. Hoje em dia é o que tem de melhor em suplementaçao. Eu nen faço o relato oficial com os NOs que ja tomei aqui porque iam falar que sou garoto propaganda. Sem duvida é o que compensa hoje em dia, nao so pelo vigor no treino como e um poderoso anticatabolico, estimulante, vasodilador.. e punk. Seu treino nao sera mais o mesmo depois de um NO de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...