oozaru Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Suplementacao tem que manter, tu nao vai ter resultados tomando 1 mes albumina ou 1 mes whey e dps parar, acho que devias investir esse dinheiro em peito de frango e mandar no pós
japo. Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 ao inves de investir em suplemento no pós,ja tentou investir em uma alimentação solida? eu fiz isso por dois meses e deu certo.
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 graças a deus ainda nao tenho que me preocupar em gastar dinheiro com comida ainda hehe ainda moro com meus pais, ai sempre tem peito de frango
Heraldo Costa Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 com 40 conto...eu achava melhor comprara leite, ovos, frango, verduras, macarrão, aveia etc... só a albumina aí não vai te ajudar..e muito menos o hiper
hipertroficomalvado Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Pessoall, pensando melhor, acho que seria melhor eu comprar maltodextrina e sardinhas em latas, assim antes e pós treino eu tomava malto, e junto tbm no pós pra proteina comia várias latas de sardinha! kkkkkkkk será que funfa?
Bunitinho Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 nuss malto pré treino ? não faça isso , só pós.. dá para comprar uma albumina salto's , para antes de dormir e pós treino , e o resto quem faz é sua alimentação..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora