du Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Devo memso tomar malto(ou outro carbohidrato)após o treino junto com a creatina? Estarei em prejuízo c naum fizer isso? Parei de tomar malto pois estava ganhando gordura.
dano Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Se você deseja a máxima absorção possível da creatina, deve sim tomar junto com carboidratos de alto IG após o treino! Tomar carboidratos após o treino não tem problema.
du Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Como proceder com a creatina na fase de Saturacao? Em q horários devo tomá-la nesse período? Misturar a creatina ao acúcar ao invés de algum carbohidrato na hora de tomar resolve? A melhor forma de tomar a creatina é mesmo com água?
daps Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Concerteza ñ será bom para sua saude tomar c acucar.mas é melhor tomar creatina c sumo do k c água,pk o sumo tem carbohidratos k vão estimular mais a insulina no sangue.
Bombado_Cba Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 na fase de saturação tome 4x ao dia se vc treina anoite tome ao acordar no almoço 30mins antes do treino e logo após
trio Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Eu posso tomar creatina de manhã quando eu acordar, de estomago vazio??? tem algum proplema???
cebolão Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Na fase de saturção vc teve tomar de manha , e ñ ta nada ñ fica sussa. Falo!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.