Endurance Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 Galera, me dêem uma ajuda... desculpem a ignorância no assunto... Juro que tentei ler muito antes de perguntar, para não ficar lotando o fórum com perguntas repetidas, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão! Para que exatamente serve o Nitrix da BSN? E o que ele pode me trazer de benefício, sendo usado juntamente com o Jack3d quando meu objetivo é definição? Valeu a quem puder ajudar!!
japo. Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 puts. --' pergunta totalmente errada,suplementos totalmente errados. ;; KKKKKKKK ;; é como se tu perguntasse : "será que tomo coca ou agua? mas nem to com sede." ou algo do tipo ;; jack e nitrix são NO2,vasodilatadores! se tu quer definição,vai de termogenico pra perder uma gordurinha. faloras!
Endurance Postado 2 de maio de 2011 Autor Postado 2 de maio de 2011 Já vi gente usar Jack + Nitrix juntos. Para que serve esse combo?
ninga Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 Endurance, use um ou outro. As empresas fazem combos, a usplabs tem uns, a bsn tem outro, que nen sei qual é, acho que no xplode + nitrix + cellmass, se alguem souber falae. Mas esses dois juntos nao vejo porque.
oozaru Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 é esse sim agora tem o epozine no lugar do nitrix
Endurance Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 Ok pessoal, valeu pelas respostas... Ainda continuo com a dúvida... : Para que serve o Nitrix??? O que ele proporciona no treino e no corpo??? Vlw a quem puder responder!!! Abçs!!
Endurance Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 puts. --' pergunta totalmente errada,suplementos totalmente errados. ;; KKKKKKKK ;; é como se tu perguntasse : "será que tomo coca ou agua? mas nem to com sede." ou algo do tipo ;; jack e nitrix são NO2,vasodilatadores! se tu quer definição,vai de termogenico pra perder uma gordurinha. faloras! Amigo, A galera tem relatado por aí que não adianta querer definição se não se tem o que definir... As vezes a gente quer secar pros músculos aparecerem, mas esquecemos de verificar se temos estes músculos para aparecerem. Cheguei à conclusão que não adianta somente o termogênico, secar, secar e não aparecer definição. Enfim, você disse que estes dois suplementos (Nitrix e Jack) não combinam.. são errados e etc... Mas vejo por aí a galera combinando o Nitrix ou Epozine com um Pré-Treino... Vide comentário que achei em outro tópico: "Exatamente. O Epozine seria um Nitrix melhorado e me parece que a galera gringa está gostando muito do produto. Ele é bom pra sem combinado com algum pré work... Mais pra frente testarei ele...ihihi Abraços. " Por isso perguntei o que esse "combo"... Nitrix + jack pode proporcionar ao treino e de evolução no corpo... Seria mais gás? Ganho de musculo seco? Maior vascularização? Não entendo bem e entendo que o fórum está aqui pra nos ajudar, afinal, tem muita gente bacana aqui e disposta a dar toques e contar suas experiências! Valeu pela ajuda!
oozaru Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Claro que pode combar jack3d+nitrix, sao de categorias diferentes, jack3d = pre treino o outro é só no2(só vai causar vasodilatacao, com isso mais nutrientes chegarao aos musculos e tal).
Endurance Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 Claro que pode combar jack3d+nitrix, sao de categorias diferentes, jack3d = pre treino o outro é só no2(só vai causar vasodilatacao, com isso mais nutrientes chegarao aos musculos e tal). Valeu oozaru!!! te mandei uma MP!!
nitrixx Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Eu usaria primeiro o jack com uma proteina ..lembrando q pra se tomar o jack deve se estar em jejum por no min 100 min . ou uma hora e 40 .... O jack e totalmente tenso , dizem q e fudido msmo e q nao pode exceder a dose de 3 scop ( 5g acho cada scop ) .... Ja o nitrixx Sobre o Nitrix Nitrix é considerado o PAI do NO2 porque foi o pioneiro neste seguimento. Ainda hoje é considerado um dos mais potentes e eficazes suplementos para aumento de NO2, força e massa muscular. E estar entre os TOP de vendas nas lojas de suplementos Norte Americana sendo um dos mais bem comentado suplemento de 2010. Sua formula constantemente renovada e aperfeiçoada gera incríveis resultados em um curto espaço de tempo. Dando uma sensação de que os músculos foram inflados e bombeados que os americanos chamam de "PUMP" Eu tomaria um por vez e junto um wey ...na verdade eu tenho esses dois aqui em casa um nitrixx de 360 cap e um jack 3 d trouxe de salto del guaira ( paraguay ) e saiu o nitrixx 200,00 latinhas e o jack 3d 100,00 latinhas..... e um animal pack (universal) 44 saches por 100,00 latinhas ... Estou esperando chegar do corpo perfeito Whey NO2 Micellar - Protein Time Release Probiótica Massa 3200 Anti-Catabolic- Probiótica BCAA Plus (120 cápsulas) - Probiótica Creatina da nutrilatina age - nao sei se e boa ?? aguem sabe ? Tenho 5 anos de acad e uns 80 kg e 1,75 de altura ..... ja tomei varios suplementos como wey albumina bbca no2 a uns anos atraz ...meu me sentia outro com os suplementos qndo cortei por causa dos $$ senti mta diferenca no treino e perdi kg ....agora q eu to natural alcancei o peso anterior , com essa nova suplementacao espero quebrar a barreira dos 83 - 84 kg q eu nunca alcancei ..!! Se o pessoal mais experiente quiser me ajudar em como tomar esses suplementos agradeco qualquer dica... !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora