Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

voce sabe o que é um hipercalórico? malto com albumina e algum tipo de sabor.

melhor do que qualquer hipercalórico é COMER. mas se for realmente inviável completar as calorias diárias, é melhor fazer um 'hipercalórico' caseiro do que comprar um.

malto, granola, proteínas (albumina, whey), leite em pó... não é nada difícil preparar em casa um com custo benefício muito maior que qualquer industrilizado.

mas se a preguiça reinar mesmo assim, pode comprar qualquer um com pelo menos 20% de proteína por porção.

e dificilmente uma pessoa que está no primeiro ano de treinamento tem real necessidade de complementar as calorias diárias com hipercalórico, dependendo da magreza do indivíduo.

Postado
Eu não recomendo hipercalorico pra uma pessoa com essas medidas não.

hipercalorico eu só recomendo pra ectomorfos, e pra aqueles magros de ruindade mesmo

A pessoa que quer tomar a massa, ja faz academia a um tempo, ele ja teve um bom ganho, e esta com essas medidas ai atualmente.

Ele quer ganhar mais massa magra, tomando hipercaloricos.

------

Bom eu pesquisei, e acho que o "Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica" é o melhor em questão de custo/beneficio

Ele e barato e tem um bom % de proteina e carboidratos em relação outras massas

Devo comprar ele mesmo, ou alguem me indica outro melhor?

Abraços

Postado

vc começa perguntando sobre massa da Optimum e termina com da Integral Médica, que regressão ein!

nacionais só se for Probiótica, ou Nutrilatina.

Mas é claro que importadas são melhores, a Universal tem uma mt boa Real Gains, e essa da Optimum tbm é mt boa Serious Mass, a Muscle Juice da Ultimate tbm. Qqr uma dessas marcas pode comprar tranquilo.

Postado

PREÇOS

Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica [109,90]

Real Gains 3110 g - Universal Nutrition [269,00]

Serious Mass e Muscle Juice, não to achando de jeito nenhum..

onde posso encontra-los?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...