EmagreciRaptor Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 Ola pessoal, queria saber qual massa tomar.. peso 80kg, 12% bf 18 anos vi sobre a SERIOUS MASS da optimum.. qual vcs me indicam , facil de achar no brasil abraços, obrigado
oozaru Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 tu nao tava querendo tomar oxyelite até esses dias?
EmagreciRaptor Postado 2 de maio de 2011 Autor Postado 2 de maio de 2011 tu nao tava querendo tomar oxyelite até esses dias? Olá, eu estou com o oxyelite, essa massa e pra outra pessoa obrigado,abraços
Reinaldo.Gomes Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 voce sabe o que é um hipercalórico? malto com albumina e algum tipo de sabor. melhor do que qualquer hipercalórico é COMER. mas se for realmente inviável completar as calorias diárias, é melhor fazer um 'hipercalórico' caseiro do que comprar um. malto, granola, proteínas (albumina, whey), leite em pó... não é nada difícil preparar em casa um com custo benefício muito maior que qualquer industrilizado. mas se a preguiça reinar mesmo assim, pode comprar qualquer um com pelo menos 20% de proteína por porção. e dificilmente uma pessoa que está no primeiro ano de treinamento tem real necessidade de complementar as calorias diárias com hipercalórico, dependendo da magreza do indivíduo.
EmagreciRaptor Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 O Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica seria interessante? achei ele barato, e ele possui um bom percentual de proteina abraços
japo. Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 é,ele pode ser considerado hipercalorico! mas vai de hiper caseiro mesmo malto+albumina/whey+aveia/granola
O Garoto Destemido Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Eu não recomendo hipercalorico pra uma pessoa com essas medidas não. hipercalorico eu só recomendo pra ectomorfos, e pra aqueles magros de ruindade mesmo
EmagreciRaptor Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 Eu não recomendo hipercalorico pra uma pessoa com essas medidas não. hipercalorico eu só recomendo pra ectomorfos, e pra aqueles magros de ruindade mesmo A pessoa que quer tomar a massa, ja faz academia a um tempo, ele ja teve um bom ganho, e esta com essas medidas ai atualmente. Ele quer ganhar mais massa magra, tomando hipercaloricos. ------ Bom eu pesquisei, e acho que o "Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica" é o melhor em questão de custo/beneficio Ele e barato e tem um bom % de proteina e carboidratos em relação outras massas Devo comprar ele mesmo, ou alguem me indica outro melhor? Abraços
Matheusbp Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 vc começa perguntando sobre massa da Optimum e termina com da Integral Médica, que regressão ein! nacionais só se for Probiótica, ou Nutrilatina. Mas é claro que importadas são melhores, a Universal tem uma mt boa Real Gains, e essa da Optimum tbm é mt boa Serious Mass, a Muscle Juice da Ultimate tbm. Qqr uma dessas marcas pode comprar tranquilo.
EmagreciRaptor Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 PREÇOS Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica [109,90] Real Gains 3110 g - Universal Nutrition [269,00] Serious Mass e Muscle Juice, não to achando de jeito nenhum.. onde posso encontra-los? Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora