Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, tomei o M-DROL e gostei... mesmo com uma dieta podre, ganhei 6kg e nenhum colateral...

Ai fiquei sabendo que pararam de fabricar o M-DROL...

Alguem sabe qual é o PH da moda agora?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

provou que todos ph eram bombas

tren, drols da vida etc.

e nem sei se tao fabricando mais algum, devem fabricar, la nas zoropa mas acho dificil. negocio é tu pegar AE de verdade, mto mais seguro, mas nao pode falar disso aqui, esquecam o que eu falei :lol:

Postado
Se realmente parou, dou Graças a Deus, pois assim termina uma fase hipocrita, onde muito já se disfarçou anabolizante em forma de "suplementos".

apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! :lol:

ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar.

Postado

apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! :lol:

ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar.

Fico feliz de estar junto de vcs.

Voltei ao forum, e estou muito contente de ver varios usuarios, alguns que eu ja conhecia, e outros que estou me relembrando ou conhecendo mais afundo agora; mas todos escrevendo com um grau tão elevado nas respostas, que fico eu as vezes até sem palavras para responder tbm nos topicos.

Esse forum está muito bom!!!

Postado

Calma eu povo... pararam de fabricar por tão fazendo uma nova versão dele...

Está saindo muitos PH novos no mercado com o dobro da potencia dele e com proteção.

Para quem não sabe... o M-DROL não tem proteção.

um exemplo é o DECAFIRE... tá dando de pau no M-DROL...

Outra coisa... rapaz eu tomei o M-DROL direitinho... ganhei 6kg com a metade do pote... e não senti nenhum colateral...

O problema é que o povo de hoje não sabe fazer sacrificios....

O cara toma M-DROL... bebe alcool... não se preocupa com a alimentação... e vai para academia conversar ao inves de treinar...

ai depois diz o M-DROL ferrou o figado... ou diz que o não teve resultado com o M-DROL...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...