WEBIER Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Gente, tomei o M-DROL e gostei... mesmo com uma dieta podre, ganhei 6kg e nenhum colateral... Ai fiquei sabendo que pararam de fabricar o M-DROL... Alguem sabe qual é o PH da moda agora?
Rodrigo_doca Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 nenhum é tão eficiente quanto esses !os unicos que prestam são esses que não são mais fabricados !
O Garoto Destemido Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 pq parou de fabricar? A FDA provou que aquilo é EA disfarçado? A lei de suplementos americana tb é um tanto confusa.
oozaru Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 provou que todos ph eram bombas tren, drols da vida etc. e nem sei se tao fabricando mais algum, devem fabricar, la nas zoropa mas acho dificil. negocio é tu pegar AE de verdade, mto mais seguro, mas nao pode falar disso aqui, esquecam o que eu falei
Mestre Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Se realmente parou, dou Graças a Deus, pois assim termina uma fase hipocrita, onde muito já se disfarçou anabolizante em forma de "suplementos".
japo. Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 Se realmente parou, dou Graças a Deus, pois assim termina uma fase hipocrita, onde muito já se disfarçou anabolizante em forma de "suplementos". apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar.
Mestre Postado 4 de maio de 2011 Postado 4 de maio de 2011 apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar. Fico feliz de estar junto de vcs. Voltei ao forum, e estou muito contente de ver varios usuarios, alguns que eu ja conhecia, e outros que estou me relembrando ou conhecendo mais afundo agora; mas todos escrevendo com um grau tão elevado nas respostas, que fico eu as vezes até sem palavras para responder tbm nos topicos. Esse forum está muito bom!!!
WEBIER Postado 5 de maio de 2011 Autor Postado 5 de maio de 2011 Calma eu povo... pararam de fabricar por tão fazendo uma nova versão dele... Está saindo muitos PH novos no mercado com o dobro da potencia dele e com proteção. Para quem não sabe... o M-DROL não tem proteção. um exemplo é o DECAFIRE... tá dando de pau no M-DROL... Outra coisa... rapaz eu tomei o M-DROL direitinho... ganhei 6kg com a metade do pote... e não senti nenhum colateral... O problema é que o povo de hoje não sabe fazer sacrificios.... O cara toma M-DROL... bebe alcool... não se preocupa com a alimentação... e vai para academia conversar ao inves de treinar... ai depois diz o M-DROL ferrou o figado... ou diz que o não teve resultado com o M-DROL...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora