herbert59 Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 Bom Galera vou tomar M-Drol pela 1º Vez.. ja pesquisei tudo.. ja estou ciente de tudo apenas com uma dulvida. Vou fazer o Ciclo do M-Drol Assim.. 1-2-2-1 Qual o Harario certo que devo tomar? (Obs: Malho As 20:00 Horas) Por favor me digam o horario que devo tomar quando for 1 comprimido e quando for 2 comprimidos.. Obrigado Pela Atenção.. Abraço..
japo. Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 isso aê quem decide é voce --' o melhor horario pra você tomar. quando tiver tomando uma caps. toma no melhor horario e quando tiver na fase das duas,toma uma de 12 em 12 horas toma 6 da noite e 6 da manha.
Halteres Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Na parte de traz do produto tem escrito como tomar, 1 caps a cada 12 horas.
Rodrigo_doca Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 pocura tomar de barriga cheia ! depois do desjejum é uma boa ! e depois da janta tbm !
WEBIER Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 pocura tomar de barriga cheia ! depois do desjejum é uma boa ! e depois da janta tbm ! Eu tomei sempre apos uma refeição... depois do café da manha e depois do almoço.... 12 horas de intervalo fiz 1+1+2+2 agora mês que vem vou tomar denovo e vou de 1+2+2+3 O negocio é show.... agora ele não faz milagre não tem q comer ferro(treinar pesado)... se alimentar bem (proteina).... 3 em 3 horas... e dormir bem (8 a 10 horas) há! esquece alcool... senão vc se lasca
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora