herbert59 Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 Bom Galera vou tomar M-Drol pela 1º Vez.. ja pesquisei tudo.. ja estou ciente de tudo apenas com uma dulvida. Vou fazer o Ciclo do M-Drol Assim.. 1-2-2-1 Qual o Harario certo que devo tomar? (Obs: Malho As 20:00 Horas) Por favor me digam o horario que devo tomar quando for 1 comprimido e quando for 2 comprimidos.. Obrigado Pela Atenção.. Abraço..
japo. Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 isso aê quem decide é voce --' o melhor horario pra você tomar. quando tiver tomando uma caps. toma no melhor horario e quando tiver na fase das duas,toma uma de 12 em 12 horas toma 6 da noite e 6 da manha.
Halteres Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Na parte de traz do produto tem escrito como tomar, 1 caps a cada 12 horas.
Rodrigo_doca Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 pocura tomar de barriga cheia ! depois do desjejum é uma boa ! e depois da janta tbm !
WEBIER Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 pocura tomar de barriga cheia ! depois do desjejum é uma boa ! e depois da janta tbm ! Eu tomei sempre apos uma refeição... depois do café da manha e depois do almoço.... 12 horas de intervalo fiz 1+1+2+2 agora mês que vem vou tomar denovo e vou de 1+2+2+3 O negocio é show.... agora ele não faz milagre não tem q comer ferro(treinar pesado)... se alimentar bem (proteina).... 3 em 3 horas... e dormir bem (8 a 10 horas) há! esquece alcool... senão vc se lasca
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.