ninga Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Poisé, quero ver até se derrepente o guisilva tem alguns que sejam quentes. Se mandar o stack que pensei vai ficar muito monstro, vo precisar de um treino sinistro tambem... fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao a galera da cademia falou que esse m-droll é original...mas como eu disse, ainda estou pensando fisiculturismo 1
Rodrigo_doca Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol IHHH...DEU MERDA GENTE...a fiscalização bateu lá na academia...e mandou recolher os m-droll na pratileira.... essa parada foi proibida tem algum x-9 nessa parada e caguetou o mano que vende os bagulho lá
japo. Postado 18 de maio de 2011 Autor Postado 18 de maio de 2011 poise rodrigo,mas agora tem outros ph's no mercado alem do finado mdrol. ate agora eu nao peguei nenhum falsificado nao. ;; ganhei e mantive os meus ganhos. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,mas o cara é burro ou oqe? isso é proibido no Brasil a tempos --' e o cara ainda coloca na prateleira? KKKKKKKKKK vacilou legal. ;x fisiculturismo 1
oozaru Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 IHHH...DEU MERDA GENTE...a fiscalização bateu lá na academia...e mandou recolher os m-droll na pratileira.... essa parada foi proibida tem algum x-9 nessa parada e caguetou o mano que vende os bagulho lá huahuahuahuuah bem feito, sorte nao terem prendido o dono fisiculturismo 1
ninga Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 Cara esperto por m-drol na prateleira, pqp.
Heraldo Costa Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 poxa...quando ele falou que tinha ocorrido (eu não estava na academia na hora) me deu até uma tristeza acho que vou me contentar com o shotgun que ele está vendendo a 220,00... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora