Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao :lol:

a galera da cademia falou que esse m-droll é original...mas como eu disse, ainda estou pensando

Postado

infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! :lol: e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 :D ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol

Postado
infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! :lol: e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 :D ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol

IHHH...DEU MERDA GENTE...a fiscalização bateu lá na academia...e mandou recolher os m-droll na pratileira....

essa parada foi proibida :evil:

tem algum x-9 nessa parada e caguetou o mano que vende os bagulho lá

Postado

poise rodrigo,mas agora tem outros ph's no mercado alem do finado mdrol.

ate agora eu nao peguei nenhum falsificado nao. ;;

ganhei e mantive os meus ganhos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK,mas o cara é burro ou oqe? isso é proibido no Brasil a tempos --'

e o cara ainda coloca na prateleira? KKKKKKKKKK vacilou legal. ;x

Postado

IHHH...DEU MERDA GENTE...a fiscalização bateu lá na academia...e mandou recolher os m-droll na pratileira....

essa parada foi proibida :evil:

tem algum x-9 nessa parada e caguetou o mano que vende os bagulho lá

huahuahuahuuah bem feito, sorte nao terem prendido o dono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...